Quando foi revelado o kit de habilidades do novo campeão do League of Legends, Akshan, gerou muitas preocupações para os jogadores, afinal, o "Alladin" se balançava pelo rift, e, se matar o Canalha que matou aliados do seu time, eles ressuscitam na hora! O poder do campeão foi questionado pela comunidade e sua mecânica inimiga de uma das suas passivas, contudo, trazer aliados de volta pode ser cruel.


Na passiva do seu W, ele marcará um inimigo como Canalha se eles matarem um de seus companheiros de equipe. Se o Sentinela da Luz derrotar um Canalha, todos que foram mortos por aquele campeão serão revividos instantaneamente, criando alguns clipes insanos.

Akshan evita o Pental Kill da derrota

Desde o lançamento do campeão, os jogadores estão esperando para ver Akshan realizar algumas jogadas doentias e reviver companheiros de equipe depois de perder uma luta. Afinal você gastou seus pontos ou dinheiro nele para isso, não é mesmo?

Este clipe viral no Reddit postado por 'SnooCompliments7054' mostra o quão quebrado este passivo pode ser depois de evitar o que parecia ser um Penta Kill para finalizar o jogo.


Depois que ele foi capaz de derrubar quatro inimigos, tudo o que estava entre ele e o nexo era Akshan, que o jogador decidiu “dar dive na fonte” para garantir o eminente Penta.

Um Canalha inocente, não é mesmo?

Infelizmente, Akshan foi capaz de matar e reviver todo o seu time. Assim, em vez de encerrar o jogo, a equipe foi forçada a continuar lutando e perdeu.

O time inimigo garantiu um Ace e caminhou direto para a base garantindo a vitória, tudo graças à habilidade passiva de Akshan. Mesmo que algumas pessoas se refiram à sua habilidade de reviver e “overpower” ou “quebrada”, ele carece de outras ferramentas como alcance e alto DPS que outros campeões do jogo têm. 

Teremos que esperar até a próxima temporada para ver se os jogadores profissionais se sentem da mesma maneira.

via Dexerto