Hoje, a multiplatinada artista LORDE, vencedora do GRAMMY®, lança seu tão esperado terceiro álbum de estúdio, “Solar Power”. O álbum, que já está recebendo críticas estelares, inclui 12 faixas e foi produzido por Jack Antonoff, com quem ela colaborou em seu último disco, “Melodrama”. Ouça e baixe aqui: umusicbrazil.lnk.to/LSolarPower .

A artista subirá hoje ao palco para ser uma das atrações principais na série de concertos no Central Park, "GMA" Summer Concert Series , apresentando faixas do álbum, em seu primeiro show presencial em quase dois anos. Em seguida, a partir do dia 23 de agosto, LORDE se juntará ao "The Late Late Show with James Corden" para a participação de uma semana durante a primeira semana da volta do show após o intervalo de verão.

"O álbum é uma celebração do mundo natural, uma tentativa de imortalizar os sentimentos profundos e transcendentes que eu tenho quando estou ao ar livre. Em tempos de dor, tristeza, amor profundo ou confusão, eu olho para o mundo natural em busca de respostas. Aprendi a respirar e a me sintonizar. Foi isto que aconteceu", diz LORDE.

Para honrar o mundo natural, a artista está apresentando o álbum em um formato inédito e sem disco. Uma music box ecológica estará disponível para compra como alternativa a um CD. Esta oferta inovadora conterá conteúdo visual extra, notas manuscritas, fotos exclusivas e um cartão de download. O cartão dará aos compradores um download de alta qualidade da música, duas faixas- bônus exclusivas e acesso a algumas surpresas especiais ao longo do caminho.

Ao falar sobre o conceito, Lorde diz: "No início do processo de criação deste álbum, decidi que eu também queria criar uma alternativa ambientalmente correta e progressista para o CD. Eu queria que a music box fosse semelhante em tamanho, forma e preço de um CD, para ficar ao lado dele em um ambiente de varejo, mas que fosse algo que se destacasse e que estivesse comprometido com a natureza em evolução de um álbum moderno".

No início deste verão no hemisfério norte, LORDE anunciou suas datas da turnê mundial de 2022. Com mais de 40 shows esgotados, a turnê promovida pela AEG Presents nos Estados Unidos e Canadá é sua primeira tour norte-americana desde 2018. Ela começa na América do Norte, na Opry House, em Nashville, no dia 3 de abril, e será concluída no Santa Barbara Bowl, em 7 de maio.


“Solar Power” Tracklist:

1. The Path
2. Solar Power
3. California
4. Stoned at the Nail Salon
5. Fallen Fruit
6. Secrets From a Girl (Who's Seen It All)
7. The Man with the Axe
8. Dominoes
9. Big Star
10. Leader of a New Regime
11. Mood Ring
12. Oceanic Feeling