Machine Gun Kelly acaba de disponibilizar sua nova faixa, “papercuts”. Ouça e baixe aqui: umusicbrazil.lnk.to/PapercutsPR . A música chega após o anúncio de seu sexto álbum, “born with horns”, que tem Travis Baker como produtor executivo, marcando seu segundo trabalho consecutivo com MGK. Através de uma postagem em suas redes, MGK apresentou uma tatuagem que é inspirada no novo lançamento.

O cantor, que acaba de ser indicado ao VMA na categoria “Melhor Clipe Alternativo”, também disponibiliza o clipe de “papercuts”. O primeiro vídeo de rock gravado pelo renomado diretor Cole Bennett, que estreia no canal Lyrical Lemonade do diretor. O clipe começa com uma imagem em preto e branco de MGK careca e sem tatuagem andando em uma motocicleta pela Sunset Boulevard, em Los Angeles. Assista agora: https://youtu.be/28PwRWXQ6Pw.

MGK dá agora sequência ao seu álbum de 2020 “Tickets To My Downfall” (umusicbrazil.lnk.to/TicketsToMyDownfallPR), que estreou no número 1 da Billboard 200 e recebeu o Certificado de Platina e vários prêmios, incluindo um MTV VMA, Billboard Awards e o iHeart Radio Awards. O ano de 2020 também marcou sua estreia como diretor no filme musical “Downfalls High”. Assista agora: https://youtu.be/U07VKXydCUw .