O embargo dos reviews de "Marvel's What If...?" já passou, e a mais recente do Marvel Studios está recebendo ótimas críticas dos críticos. Embora não esteja chamando a atenção dos primeiros shows do estúdio, What If ...? já ganhou o selo Certified Fresh do Rotten Tomatoes. No momento em que esta postagem vai ao ar, o agregador de resenhas recebeu 41 resenhas, e apenas quatro delas foram "Podres".

"What If ...? Pode não adicionar muito à narrativa do MCU, mas, surpreendentemente assume o chamado dos personagens para algumas das melhores sequências de ação em toda a franquia para uma visualização envolvente", descreveu o agregador de resenhas.




Confira algumas das críticas:

ComicBook.com

"O sandbox What If ...? começa a brincar com sua grande premissa e promessa intrigante. Os três primeiros episódios mal arranham essa superfície. Temos muitos trailers que nos mostram as histórias que estão por vir e mostram mais iniciativa do que os três episódios que a Disney enviou para análise, episódios que a maioria pode considerar muito seguros. É um começo sólido, mas este primeiro lote de episódios deixa muito a desejar. Felizmente para nós, sabemos que as coisas mais loucas - Doutor Estranho vs . Doutor Estranho, Homem-Aranha Caçador de Zumbis e outros - estão a caminho, então ainda vale a pena esperar até que isso aconteça."

CNN.com - Brian Lowry

"A Marvel já obteve um sucesso considerável ao minerar sua lista para o Disney Plus, mas de certa forma "What If...?" pode ser o esforço mais astuto até agora. Com séries como "Loki"ou "WandaVision", o estúdio precisa atrair os atores para se espremer de volta nesses uniformes. Aqui, como o Observador observa, as possibilidades são infinitas."

The Hollywood Reporter - Angie Han

"Do jeito que está, o que se destaca não são as ambições da série ou seu potencial, mas suas limitações. What If ...? Promete ser um espaço para os tipos de ideias estranhas, desafiadoras ou simplesmente bobas que as séries live action não tocarão - mas, então, diante dessas hipóteses lúdicas, dificilmente pode reunir curiosidade suficiente para se perguntar o que acontece a seguir. Momento a momento, às vezes é bem-sucedido como fan-service para fanáticos. (Mais uma vez, afirmo que Peggy merecia ser uma Vingadora top -tier o tempo todo). Mas para uma série definida na vastidão infinita de um multiverso, What If ...? é sonhar terrivelmente pequeno."

Rolling Stone - Alan Sepinwall

"Dessa forma, a demanda insaciável da Disney Plus por tanto conteúdo MCU quanto Feige e a empresa podem fornecer pode acabar servindo muito bem nesse novo 'What If ...?'. As ideias que introduziu posteriormente filtraram-se na continuidade principal. Ele podia se dar ao luxo de ser conservador, já que suas histórias não deveriam durar mais de um episódio, dois no máximo. Se o plano é usar a versão para TV de 'What If ...?' para testar os futuros shows da Marvel, entretanto, então as maiores e mais audaciosas mudanças são de seu interesse."

via CB