O Marvel Studios encontrou alguns obstáculos em meio à pandemia, mas sua mudança para a Disney + não é um deles. Quando os filmes estavam sendo adiados no ano passado, a empresa avançou com planos para dar vida aos programas como WandaVision, e o Universo Cinematográfico da Marvel só se tornou maior por causa disso. Mas se anime é mais a sua praia, bem - tem outra plataforma de streaming por aí esperando para compartilhar o próprio anime do Wolverine.

É isso mesmo! Se você não sabia, Wolverine tem um anime seu e o mutante está pronto para torná-lo mais fácil de encontrar. Graças à Sony Pictures Television, o anime Wolverine de 2011 está agora no Youtube, se você quiser dar uma olhada. A série foi postada no fim de semana passado, e você pode encontrá-la aqui.

Para quem não conhece o anime do Wolverine ele foi feito há uma década pela equipe da Madhouse, o mesmo estúdio que trabalhou na primeira temporada de One-Punch Man. A série de 12 episódios foi dirigida por Yuzo Sato, e a lenda dos quadrinhos Warren Ellis supervisionou o anime do Carcaju, bem como vários outros apresentados pela Marvel.



Quer saber mais sobre a série? Você pode conferir a sinopse completa do anime de Wolverine abaixo. E depois de curtir a série, você também pode encontrar o anime do Homem de Ferro no Youtube clicando aqui!

"Uma noite em Nova York, Logan salva um homem chamado Tesshin Asano que estava sendo atacado por membros da AIM equipados com dispositivos de camuflagem e armas destruidoras de metal. Asano conta a Wolverine sobre o paradeiro de seu amor desaparecido, Mariko Yashida, e a organização criminosa Kuzuryu, cujo líder é o pai de Mariko. Shingen. 

Mariko está supostamente arranjada para se casar com um homem chamado Hideki Kurohagi para expandir suas operações. Para encontrar Mariko, que foi sequestrada em Nova York há um ano, Logan voa para Tóquio e se infiltra na casa Yashida, mas é detectado por Shingen. Depois que seus capangas são derrotados; Shingen desafia Logan para uma luta de bokken. Logan mal consegue resistir às habilidades de espadachim de Shingen, mas é alvejado por um dardo drogado por Hideki antes de ficar furioso e trazendo suas garras."

Além do Wolverine, outros heróis da Marvel que foram agraciados com anime foram o Homem de Ferro (como citado acima), Blade e os X-Men. O mutante e o playboy filantropo tiveram dublagem brasileira em seus respectivos animes.

via CB