O Minecraft Dungeons chegará oficialmente à Steam em 22 de setembro, anunciou a desenvolvedora Mojang Studios. Anteriormente disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, PC, Xbox One e Xbox Series X | S, o título é basicamente o que parece: um spin-off do Minecraft sobre como explorar masmorras, ou seja: o Diablo que deu certo! 

A partir de setembro mais jogadores do que nunca serão capazes de jogá-lo e verificar por si próprios. Há, no entanto, uma pequena advertência para o lançamento na Steam.



Além de ser lançado na Steam, a partir de 22 de setembro, a Hero Edition original, Hero Pass e Season Pass serão descontinuados das vendas digitais. Uma nova Standard Edition (jogo básico) e Ultimate Edition (jogo básico e todos os seis DLCs além de outro conteúdo de bônus) substituirá efetivamente os SKUs anteriores, mas não removerá nenhum do conteúdo contido neles. 

Cópias físicas das versões originais permanecerão disponíveis até que o estoque acabe e uma versão física da Ultimate Edition seja lançada em 26 de outubro.

via CB