Nesta quinta-feira (12) Mobile Legends iniciou o evento Bônus de Estreia da MPL, que termina no dia 21 de agosto. A liga profissional do moba da Moonton veio para o Brasil, e a etapa regular começa neste fim de semana. Neste novo evento os jogadores podem ganhar recompensas, entre elas um herói permanente. Por isso é claro que eu te digo como participar.

Junte jarros de madeira

Os tokens do evento podem ser obtidos de duas maneiras. Apenas logando no jogo você consegue a seguinte quantidade:

1 dia: 1 token
2 dias: 2 tokens
3 dias: 3 tokens
4 dias: 3 tokens
5 dias: 4 tokens
6 dias: 4 tokens
7 dias: 5 tokens
8 dias: 5 tokens
9 dias: 5 tokens
10 dias: 6 tokens

A outra forma é realizando tarefas. Se você fizer todas as tarefas, terá 12 tokens logo de cara. Veja, a seguir, a relação de tarefas:

Jogue 1 partida Clássica/Ranqueada/Rixa/Magic Chess: 1 token
Jogue 4 partidas Clássicas/Ranqueadas/Rixa/Magic Chess: 2 tokens
Jogue 7 partidas Clássicas/Ranqueadas/Rixa/Magic Chess: 3 tokens
Junte-se a amigos e complete 1 partida Clássica/Ranqueada/Rixa: 1 token
Junte-se a amigos e complete 3 partidas Clássicas/Ranqueadas/Rixa: 2 tokens
Junte-se a amigos e complete 5 partidas Clássicas/Ranqueadas/Rixa: 3 tokens

Recompensas

A principal recompensa é o Baú de Herói MPL. Ele custa 20 tokens, e você pode trocar apenas uma vez. O baú dará, aleatoriamente, um dos seguintes heróis:

Harley (mago/assassino)

(Grande dano de explosão e ótima mobilidade)


Hayabusa (assassino)

(Mesmas qualidades do Harley)


Angela (suporte)

(Um dos suportes mais irritantes do meta atual)


Wanwan (atirador)

(Nunca deixa de ser um adversário forte, e algumas vezes até é banida)


Na última vez que o Mobile Legends teve um evento desses, gastei minha sorte tirando exatamente o herói que eu queria (Jawhead). Vamos ver se pé frio esquenta de novo e vem um Hayabusa, que está na lista dos reworks do próximo Projeto Next e vai ficar interessante. Mesmo sendo banido pra todo lado, até o Harley será bem-vindo.

A segunda recompensa é um cupom de 40% em skin. Ele custa 15 tokens e também só pode ser trocado uma vez. Nesse ponto o evento fica confuso: a descrição do cupom diz que é para heróis, e o banner do evento diz que é para Wanwan. A opção mais provável é a segunda, pois a atiradora ganhou uma skin exclusiva da MPL, a Wanwan "E-Girl".

O restante das recompensas, como acontece em todo evento do jogo, é mais simbólico. Por cinco tokens você pode pegar um baú com 5 pacotes de emblemas aleatórios, no limite de até cinco baús. O fragmento de skin premium custa o mesmo preço, e você também pode resgatar até cinco vezes. Por fim, o cartão de BP em dobro (1 dia) custa 10 tokens, e você pode pegar até três cartões.