No próximo domingo (22), às 16h, o corinthiano Nobru, jogador profissional de Free Fire e cofundador do Fluxo, irá transmitir o jogo entre Athletico Paranaense e Corinthians em seu canal na Twitch. Essa novidade surge de uma parceria entre a 3C Gaming, agência que cuida da carreira de Nobru, LiveMode, empresa de tecnologia e negócios que conecta o esporte ao mundo digital, e o próprio Athletico Paranaense, time que tem os direitos de transmissão dos seus jogos em casa, buscando expandir as possibilidades de transmissão das partidas de futebol e cativando o público de diversas formas.

Essa é a primeira vez que Nobru irá transmitir um jogo de futebol em seu canal. Segundo ele, é uma oportunidade única e que irá ficar marcado para sempre: "Família, desde moleque sempre fui apaixonado por futebol, tanto que queria ser jogador profissional. O mundo deu voltas e hoje estou tendo a oportunidade de transmitir um jogo do meu time de coração no meu canal da Twitch. A sensação é indescritível e eu espero vocês para acompanhar um jogo de uma forma que vocês nunca viram antes".

Para Renan Philip, CEO e sócio da 3C Gaming, essa parceria une a paixão de Nobru junto com um ótimo modelo de negócio: "Todos que acompanham o Nobru de perto, sabem que ele é apaixonado por futebol, principalmente pelo Corinthians. Foi natural toparmos essa empreitada junto do Athletico para sermos a transmissão da torcida Corinthiana neste jogo, em um modelo e mercado que acreditamos muito que passará por muitas mudanças e disrupção em breve, quanto queremos estar cada vez mais prontos para abraçar desafios como esse".

A transmissão funcionará no estilo de Pay-per-view, onde apenas os subs do canal do Nobru poderão acompanhar o jogo - o valor é R﹩ 7,90 e vale para o mês todo. Para ficar por dentro dessa e de outras novidades, acompanhe o Nobru em suas redes sociais: Twitch, Instagram, e Twitter.

via N9necats