Durante a E3 tivemos a oportunidade de experimentar uma demo especial do game Coromon, confira aqui, e agora tivemos acesso a mais partes do game com o inicio dele e uma nova área especial. Entre boas melhorias visuais entre as duas builds, temos uma experiência legal para contar sobre a demo. Simbora!

Apresentando Coromon

Coromon é um jogo de domar monstros moderno com pixelart retrô. Coromon traz uma história envolvente, um estratégico combate por turnos e quebra-cabeças desafiadores para um gênero clássico.

Use movimentos poderosos para derrubar o esquadrão do seu oponente. Use suas habilidades para envenenar, atordoar ou danificar seu oponente com um arsenal de habilidades disponíveis.

Levando em conta a aparência do meu avatar, a frase machucou fora de jogo também lol


Na região de Velua onde Humanos e Coromon vivem em harmonia, uma organização sombria está prestes a liberar um poder sombrio sobre o mundo. Eles terão sucesso em seus planos malignos ou ainda podem ser impedidos?

Entre no papel de um jovem herói e junte-se à Lux Solis, uma organização tecnologicamente avançada. Reúna seus Coromon favoritos para criar um esquadrão poderoso. Juntamente com seus Coromon, você terá que treinar, lutar e desvendar seu caminho por um mundo cheio de aventuras!

As novidades do novo beta de Coromon


A nova área liberada nos colocou em uma nova missão no bioma de deserto com uma nova equipe de Coromon. Alguns monstrinhos serão lembrados do beta passado e ficará mais fácil de jogar os eventuais duelos, e agora, o game também colocou mais meios de termos conhecimentos dos tipos presentes no game, suas forças e fraquezas.

Além de novos monstrinhos, área e desafio, mais uma vez os puzzles que fazem parte do game chamarão a atenção. Dessa vez não será um corredor da morte mas teremos uma sensação parecida e com elementos dignos de missão impossível, dentro dos limites das comparações.

Novos começos


Poder explorar um pouco da aventura avançada, sabe o que é mais divertido que isso? Saber como a jornada começa em Coromon, e dessa vez, pudemos entender melhor e vivenciar o inicio da nossa aventura como Pesquisador.

A customização continuou presente para iniciar a jornada, e sim, sempre vale comentar esse ponto pois é legal ter o avatar de um jeito mais nosso, é uma das vantagens de um projeto como Coromon. Como não é citada idade do nosso protagonista, as combinações ajudam nossa imaginação com isso. Eu senti que meu avatar passa um ar trintão...


O momento de escolhermos o nosso inicial vem com uma diferença bacana e que ajuda a dar um ar próprio e reforça a identidade do game. Assim como comentei no primeiro beta, sim, será normal você lembrar de Pokémon ou Digimon ao começar a jogar e ver o mundo do jogo, até mesmo alguma inspiração em Monster Rancher.

Quando você vai para uma nova experiência o sentimento de comparar vai sumindo e começamos a viver o mundo de Velua. Conhecer literalmente um mundo novo e suas mais de 120 espécies existentes para nos acompanhar, torna Coromon um game que os fãs de JRPG e de RPG de criação de monstrinhos darem uma chance.


Coromon está previsto para ser lançado na Steam no primeiro trimestre de 2022.