Neste fim de semana os fãs de Rainbow Six Siege conhecerão a equipe campeã da segunda edição da Copa do Brasil de 2021. O campeonato, que teve início no dia 27 de julho, terá as disputas das semifinais neste sábado (7) e da grande final no domingo (8). Imperium, W7M Gaming, INTZ e Golden Kids – line-up Academy da Team oNe – seguem vivas na briga pelo título nacional.


 

Os dois confrontos das semifinais colocarão frente a frente times que disputam o Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege contra duas equipes da Liga Six. No primeiro jogo, a Imperium e-Sports enfrenta a W7M Gaming por uma vaga na final. Do outro lado da chave, INTZ e Golden Kids medem forças, também de olho em um lugar na grande decisão. 

 

As classificações de INTZ e W7M às semifinais já marcam a melhor participação de equipes do BR6 na Copa do Brasil. Na primeira edição, nenhuma das equipes que disputam o Brasileirão chegou às semifinais e o campeonato foi vencido pela SuperNova eSports, que bateu a Team Singularity em uma final surpreendente.

 

Para chegar às semifinais, a W7M Gaming iniciou sua jornada vencendo a PS4 Machines por 2 a 1 e bateu nas quartas a VINCIT Gaming, por 2 a 0. Destaque para o duplo MVP de Dimas "Panico". Adversário dos Bulls, a Imperium e-Sports tentará uma vaga na decisão após vencer a Guidance Gaming por 2 a 0 e bater os Meninos da Vila (line-up Academy do Santos) por 2 a 1, com grande desempenho do jogador Guilherme “BASSETTO444”, eleito o melhor jogador das duas partidas. 

 

O INTZ chegou às semifinais ao bater na estreia a NA Org e, na sequência, a SG e-Sports, ambos por 2 a 0 e com duplo MVP do intrépido Victor “HXRNETAO”. Já os Golden Kids se credenciaram entre os quatro melhores com duas vitórias por 2 a 0 diante de Red Wolf Esports e Jaguares Esports.

 

Novamente a Copa do Brasil de Rainbow Six Siege cumpre com o objetivo de dar a oportunidade de equipes das divisões de acesso demonstrarem suas capacidades competitivas e de jogadores novatos mostrarem seus talentos. Na primeira edição, atletas como Vitor "peres", que saiu da campeã SuperNova para integrar o elenco da Black Dragons, e Diego "ZaaK", contratado pelo INTZ, se destacaram por conta de seus desempenhos no torneio.


Todos os jogos da reta final serão transmitidos nos canais principais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube. A Copa do Brasil de Rainbow Six Siege terá, ao todo, três edições em 2021, que acontecem sempre ao fim de cada turno do Campeonato Brasileiro e com uma premiação total de R$ 300 mil, somando as três edições.

 

Confira a premiação da segunda edição da Copa do Brasil de Rainbow Six Siege 2021:

 

ARTE: Rainbow Six Esports Brasil

 

Confira abaixo os confrontos das semifinais da segunda edição da Copa do Brasil de R6:

 

07/08/2021 - Semifinais (MD3)

 

13h - Imperium e-Sports x W7M Gaming (Transmissão: canais principais)

 

16h - INTZ x Golden Kids (Transmissão: canais principais)

 

08/08/2021 - Grande Final (MD5)

 

13h - (Transmissão: canais principais)

 

Sobre Tom Clancy's Rainbow Six Siege

 

Inspirado em organizações antiterroristas do mundo real, o Tom Clancy's Rainbow Six Siege coloca seus jogadores no meio de confrontos letais frente a frente. Pela primeira vez em um jogo Tom Clancy's Rainbow Six, jogadores vão invadir cercos, um novo estilo de invasão em que inimigos têm os meios para transformar seus ambientes em fortalezas modernas enquanto os times Rainbow Six lideram uma invasão para conquistar a posição inimiga. Tom Clancy's Rainbow Six Siege dá aos jogadores controle sem precedentes sobre a habilidade de fortificar a sua posição reforçando paredes e pisos, usando arame farpado e reforços implantáveis, colocando minas, ou invadir a posição inimiga usando drones de observação, cargas explosivas, rapel, entre outros. O ritmo acelerado e a singularidade de cada cerco estabelecem um novo padrão para tiroteios intensos, jogabilidade estratégica e jogos competitivos.


via Press FC