As exibições noturnas de Esquadrão Suicida 2, de James Gunn, arrecadaram nas bilheteria um total de $ 4,1 milhões na noite passada (5), marcando a maior estreia de um filme censurado a ser lançado desde o início da pandemia COVID-19 em março do ano passado. Isso mantém o filme nos trilhos para cerca de US $ 70 milhões no fim de semana de estreia mundial, números que haviam sido projetados no início desta semana.


Também é um bom presságio para a Warner Bros., que tem Esquadrão Suicida 2 e mais alguns meses de grandes filmes (incluindo Duna e o spinoff de Sopranos, The Many Saints of Newark ) estreando na HBO Max ao mesmo tempo que seu lançamento nos cinemas.

Esquadrão Suicida 2 provavelmente será um dos maiores filmes da Warner este ano, embora seja contido pela classificação R (para maiores), que limita a quantidade de dinheiro que você pode ganhar com a bilheteria de adolescentes. Essas pessoas, ao que parece, terão que se contentar em assistir de graça na HBO Max no conforto de suas casas.

É improvável que o filme se iguale ao Esquadrão Suicida de David Ayer, que recebeu críticas ruins, mas arrecadou quase US $ 750 milhões. Pode ter um desempenho mais parecido com Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação da Arlequina, que arrecadou um pouco mais de $ 200 milhões. Se isso acontecer, contudo, é provável que Esquadrão Suicida 2 seja visto como um sucesso, já que estará ganhando tanto dinheiro no contexto da pandemia e de uma bilheteria sobrecarregada.


Em Esquadrão Suicida 2, bem-vindo ao inferno - também conhecido como Bell Reve, a prisão com a maior taxa de mortalidade nos EUA. Onde os piores super vilões são mantidos e onde eles farão de tudo para sair - até mesmo junte-se a supersecreta, super-obscura Força-Tarefa X. A tarefa de fazer ou morrer de hoje? Reúna uma coleção de bandidos incluindo Bloodsport, Peacemaker, Capitão Boomerang, Ratcatcher 2, Savant, King Shark, Blackguard, Javelin e a psicopata favorito de todos, Arlequina. Em seguida, arme-os com força e jogue-os (literalmente) na remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos.

Esquadrão Suicida 2 já está em cartaz no EUA e também no HBO Max, clique aqui para saber onde assistir no Brasil.

via CB