Eleven está nas mãos do inimigo e Hopper está de volta com um lança-chamas no novo trailer da quarta temporada de Stranger Things. A tão esperada quarta entrada da série de sucesso da Netflix enfrentou vários atrasos devido à pandemia. A produção foi interrompida após um mês no início de 2020, antes de retomar no final de setembro do mesmo ano. 


Desde então, o elenco e a equipe têm trabalhado arduamente na produção da 4ª temporada de Stranger Things, provocando a escala épica da próxima temporada e o que está reservado para Eleven e seus amigos quando eles finalmente retornarem.

A 3ª temporada de Stranger Things, que terminou no inverno de 2019, mostrou Eleven, Will, Mike, Dustin e Lucas se enfrentarem contra o Mind Flayer, culminando em uma dura batalha no Starcourt Mall. Na época, o Hopper de David Harbour parecia se sacrificar e morrer durante a batalha, mas foi posteriormente revelado que ele estava preso em um campo de prisioneiros russo. 

Enquanto isso, Eleven, Will e a família Byers deixaram Hawkins, Indiana e seus amigos para trás na esperança de dizer adeus aos eventos traumáticos que os seguiram na pequena cidade. Naturalmente, não parece ser o caso.


A Netflix lançou um novo trailer da 4ª temporada de Stranger Things, provocando a jornada épica que estava por vir. O clipe mostra cenas das três primeiras temporadas da série antes de dar breves vislumbres da próxima temporada. Eleven pode ser vista nas mãos de um inimigo desconhecido, enquanto Hopper parece vir para o resgate com um lança-chamas. A gangue também pode ser vista reunida com Steven, Lucas, Max, Dustin, Nancy e Robin explorando o que parece ser uma casa abandonada. Finalmente, um carro batido, líderes de torcida e o grupo andando em suas bicicletas são mostrados rapidamente antes de ser revelado que Stranger Things retornará em 2022. 

via SR