A publisher Dotemu e a desenvolvedora Tribute Games, em parceria com a Nickelodeon, anunciaram hoje que Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge trará pela primeira vez a estrela e maior repórter de Nova York, April O'Neil, como personagem jogável em seu aguardado beat'em up retrô que chega ao Nintendo Switch e PC em 2022. A gloriosa estreia de April no universo da pancadaria pixelada foi apresentada em um novo trailer como parte da Gamescom Opening Night Live, evento de abertura da Gamescom 2021.

Trajando o inconfundível macacão amarelo e seu versátil equipamento de reportagem, April dá uma aula de jornalismo verdade, mostrando como uma repórter deve se portar durante as mais perigosas coberturas, colocando para correr até os mais marrentos capangas do Clã do Pé no novo e colorido trailer do game. Sua agilidade e imprevisíveis chutes de longo alcance a ajudam a derrotar seus inimigos antes mesmo que eles percebam o que os acertou, mais uma vez provando que as Tartarugas podem contar com seu apoio inabalável.

Acompanhe os melhores momentos da estreia de April contra o Destruidor e seu Clã do Pé, ao som da mais nova faixa original do compositor Tee Lopes (Sonic Mania, Metal Slug Tactics, Streets of Rage 4: Mr. X Nightmare), no trailer abaixo:



Inspirado pelo icônico design das Tartarugas de 1987, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge dá nova vida aos ninjas mais carismáticos de Nova York com uma belíssima e crocante pixel art que poderia facilmente fazer parte de seu fliperama retrô favorito. De confrontos com rivais infames como Bebop e Rocksteady ou retornos aos locais mais marcantes da série como a ameaçadora Dimensão X, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge é uma grande celebração dos clássicos beat-em-ups TMNT com seus próprios toques modernos.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge une duas especialistas em jogos retrô: Dotemu, a desenvolvedora e publicadora conhecida por conversões fiéis, bem como remakes impecáveis e continuações de séries de jogos amados, incluindo Streets of Rage 4, um grande sucesso nomeado para Melhor Jogo de Ação no The Game Awards 2020, bem como o próximo Windjammers 2 e o aclamado Wonder Boy: The Dragon's Trap; e a Tribute Games, estúdio por trás de IPs originais com tema retrô, que incluem Panzer Paladin, Flinthook e Mercenary Kings, títulos que incorporam o espírito dos jogos clássicos em experiências inéditas. A Tribute Games também abriga os principais talentos por trás do aclamado jogo Scott Pilgrim vs. The World: The Game e do game Teenage Mutant Ninja Turtles lançado para Game Boy Advance em 2007.

via Masamune