Um novo trailer de Venom: Tempo de Carnificina foi lançado esta manhã (2) e com ele veio uma visão  melhor sobre o Cletus Kasady de Woody Harrelson como o principal vilão da Marvel no filme, contudo, ele não foi o único vilão a aparecer no trailer. 



Foi confirmado anteriormente que a atriz Naomie Harris aparecerá no filme como Frances Barrison, também conhecida como Shriek, outra personagem dos quadrinhos Marvel. Embora a filmagem não mostre totalmente como Shriek, ela aparece mais com roupas de prisão, podemos ver seu ataque sônico com força total (além da provocação de seu romance com Kasady).


Em uma entrevista anterior para a IGN, o diretor de Venom - Tempo de Carnificina, Andy Serkis, falou sobre a abordagem do filme para Shriek, dizendo: “Ela é uma alma danificada e ela realmente sofreu em sua infância, mas há uma vulnerabilidade real sobre ela, e ela está com muita dor ... Ela vive isolada há anos, anos e anos. Com todos esses personagens, o que é tão belamente desenhado sobre eles é que eles são multifacetados, são totalmente verdadeiros e verossímeis e, ainda assim ... Ela também é perigosa e acho que ela tem seu próprio senso de justiça e como ser justa, e eu acho que quando essa linha é cruzada, você vê um lado muito, muito perigoso e sombrio dela, e é isso que queríamos fazer com a personagem”.

Nos quadrinhos da Marvel, Shriek é tecnicamente uma mutante e tem suas habilidades ativadas após encontrar os heróis da Marvel, Capa e Adaga. Ela se tornou parte dos quadrinhos do Homem-Aranha, e se juntou ao Carnificina, durante o evento Maximum Carnage, onde ele a notou durante sua fuga da prisão. 

Medina 🤝🏻 Viego 🤝🏻 Carnificina, os últimos dos românticos!


Pelo trailer podemos deduzir que essa parte de como eles se conheceram estará adaptada no longa. Shriek continuaria sendo parcialmente realçada por seu próprio simbionte mais tarde nos quadrinhos, tornando-se a vilã Scorn.

Venom Tempo de Carnificina está previsto para chegar aos cinemas do Brasil no dia 16 de setembro.

via CB