A publisher e desenvolvedora global de entretenimento interativo miHoYo anunciou hoje que a atualização da Versão 2.1 de Genshin Impact, Acariciar Gentilmente a Lua Sobre o Mundo Mortal, estará disponível a partir do dia 1º de setembro de 2021. A atualização continua adicionando conteúdo à área de Inazuma recentemente lançada, incluindo mais duas ilhas principais, três novos personagens jogáveis e um final dramático na história principal ocorrido nesta nação turbulenta.


Enquanto isso, fãs e jogadores também terão a chance de receber recompensas abundantes em uma série de eventos sazonais para comemorar o primeiro aniversário de Genshin Impact e receber a personagem de colaboração Aloy gratuitamente.

Genshin Impact é um RPG de ação gratuito e de mundo aberto que leva os jogadores às incríveis paisagens de Teyvat. O jogador assume o papel de um misterioso "Viajante", que embarca em uma jornada para encontrar um ente querido que está perdido e desvendar os misteriosos segredos de Teyvat ao longo do caminho. Atualmente, os jogadores podem explorar Mondstadt, Liyue, Inazuma, três das sete principais cidades em Teyvat, cada uma com sua própria cultura, história e vastas paisagens cheias de diferentes criaturas, inimigos, mistérios e tesouros escondidos. Novas cidades, histórias, personagens e eventos de temporada serão lançados conforme o progresso do jogo.

Após a expansão massiva adicionada na Versão 2.0, o enredo principal que gira em torno do Viajante, o Arconte Electro, vários forças e o povo de Inazuma chegará ao fim no capítulo final da busca pelo Arconte de Inazuma com a Versão 2.1. Conforme a história se desenrola, os jogadores poderão visitar a Ilha Watatsumi, o lar das forças de resistência com belas paisagens, e a Ilha Seirai, um local de desolação envolto em tempestades perpétuas.

Mais chefes inimigos, incluindo Hypostasis Hydro, Manifestação Trovejante e Signora, a nova Chefe do Domínio Dizimado, também aguardam os jogadores em seu caminho.Enquanto isso, três personagens importantes de Inazuma, Shogun Raiden, Sangonomiya Kokomi e Kujou Sara, se juntarão como novos personagens jogáveis, com as missões pessoais de Shogun Raiden e Kokomi sendo abertas. A Shogun Raiden se juntará como uma portadora de Lança Electro de 5 estrelas que pode causar tanto aumento nos Danos como fornecer Bônus para a sua equipe. Sangonomiya Kokomi, a Sacerdotisa Divina da Ilha Watatsumi e líder suprema das forças de resistência contra a Shogun, se juntará como outra personagem cinco estrelas.

Com o poder Hydro e um catalisador, ela pode fornecer uma grande quantidade de cura para os seus companheiros de equipe. A última, Kujou Sara, general da Comissão Tenryou leal a Shogun. Ela pode lidar com ataques à distância Electro com seu arco, fornecendo Bônus para seus companheiros de equipe.Fora de Inazuma, o Festival da Caça à Lua está chegando na próxima temporada. Esta é uma época em que amigos e familiares em Liyue se reúnem, fazem um brinde e saboreiam iguarias locais a cada outono. Durante o festival, os jogadores se reunirão com Keqing e Xiangling, cozinhando e saboreando comidas e receitas locais, descobrindo assim a origem desta antiga tradição no Porto de Liyue.

Aqueles que gostam de tesouros também podem começar uma grande Caça ao Tesouro em Liyue, Mondstadt e na Espinha do Dragão no evento Caçador do Luar, receber recompensas e trocar por itens e recursos úteis, incluindo o novíssimo Espadão de 4 estrelas, o Lorde do Mar Luxuoso no refinamento máximo. Além disso, os jogadores também poderão resgatar recursos abundantes e até Destino Entrelaçado x10 no novo evento de login diário.A pesca também será introduzida na Versão 2.1.

Em breve, os jogadores poderão pescar uma variedade de peixes em todo o continente de Teyvat e produzir carnes de peixe ou trocar por varas de pesca e recompensas na Associação de Pesca com os peixes que capturaram. Com a Piscina da Nuvem de Espíritos, um novo mobiliário adicionado ao sistema Bule de Relachá, os jogadores também poderão manter e alimentar peixes ornamentais em seu reino pessoal.

A partir da Versão 2.1, a primeira personagem de colaboração, Aloy, Salvadora de Outro Mundo, se juntará como personagem 5 estrelas grátis. Jogadores com Rank de Aventura Nv.20 ou superior receberão ela durante a Versão 2.1 no PlayStation® ou durante a Versão 2.2 em todas as plataformas.

A atualização da Versão 2.1 de Genshin Impact estará chegando em 1º de setembro de 2021, disponível para PlayStation®, PC e dispositivos móveis. Os jogadores de todos os servidores terão  seus bônus de Cristais em dobro redefinidos com a atualização da Versão 2.1. O jogo pode ser baixado para PS5 e PS4 na PlayStation™Store, para Android no Google Play, para iOS na App Store e para PC na Epic Games Store e no site oficial de Genshin Impact (genshin.mihoyo.com). 

O jogo foi lançado em setembro de 2020 e classificado como T -Teen (Adolescente) pela ESRB no PS5, PS4, PC e Google Play, e 12+ no iOS. Para obter mais informações e atualizações, acesse o site oficial de Genshin Impact (genshin.mihoyo.com) ou siga @GenshinImpact no Twitter, Instagram e Facebook.

Via Mihoyo