Seguindo seu plano de expansão no país e ampliando o catálogo de lojas físicas que comercializam produtos oficiais, a Xiaomi, segunda maior fabricante de smartphones do mundo, anuncia a inauguração de um espaço exclusivo, no modelo Store in Store, na Fast Shop. As atividades de inauguração serão realizadas em 21 e 22 de agosto, na loja do Parque D. Pedro Shopping, em Campinas.


A parceria que começou há alguns anos através do marketplace, tem como objetivo atender as expectativas dos fãs locais da marca e proporcionar uma experiência de compra diferenciada para os consumidores. A oportunidade de abrir um espaço exclusivo surgiu após registrarem crescimento na procura e nas vendas dos produtos pelos canais digitais e lojas da Fast Shop no shopping Ibirapuera, em São Paulo e Dom Pedro, em Campinas

Entre os produtos que serão vendidos podemos destacar os smartphones, smartwatches, smartbands, fones de ouvido, robô aspirador, patinete elétrico e a balança inteligente. Os roteadores, que são capazes de proporcionar velocidade de dados mesmo a grandes distâncias, serão vendidos exclusivamente na loja do Parque D. Pedro Shopping. “Estamos muito otimistas com a Store in Store na região de Campinas, onde podemos atender nosso público fiel. As duas empresas possuem uma boa sinergia, proporcionando uma experiência única para os consumidores”, afirma Luciano Barbosa, Head da Xiaomi Brasil.

Para Fast Shop, a parceria com a Xiaomi vem se mostrando assertiva desde o início. “Na Fast Shop estamos sempre atentos às tendências de mercado e ouvindo o que nosso cliente deseja, para que possamos atender a todas as necessidades. E desde no início da nossa parceria, tanto no marketplace como nas lojas próprias, temos observado resultados de vendas bastante positivos em relação a Xiaomi e a nossa expectativa é continuar nessa crescente, principalmente agora com esse novo espaço que vai possibilitar uma experiência de loja ainda mais positiva para o nosso cliente que são entusiastas pelos produtos da marca”, pontua Eduardo Salem, Diretor Geral de Operações da Fast Shop.

Mantendo a segurança de todos os clientes e visitantes do novo espaço, os protocolos sanitários contra a Covid-19 serão seguidos. Com um pouco mais de dois anos de operação no Brasil, a Xiaomi possui amplo portfólio de produtos que também podem ser encontrados nas lojas físicas da marca, localizadas em São Paulo, no e-commerce oficial da empresa, em parceiros comerciais espalhados pelo Brasil e nas futuras lojas físicas nas cidades do Rio de Janeiro, Curitiba e Salvador, que serão inauguradas ainda em 2021.

via Press a Porter