Os influenciadores Netenho, Malena, PKCanadianGuy e Alice Gobbi embarcaram na missão dentro do jogo de encontrar o ex-BBB Arthur Picoli em Erangel, mapa do jogo para celulares PUBG MOBILE, junto com os jogadores. Através de livestreams em seus canais, eles mostraram todas as novidades da atualização do jogo de uma maneira inovadora.

Essa ação de gameplays iniciada no último final de semana pelos influenciadores foi um aquecimento para a grande final deste próximo final de semana. Na sexta-feira (1) acontecerá uma live às 16h com todos os gamers da campanha em um Escape Room on-line na busca final pelo Arthur, quando terão que finalmente encontrá-lo. A live da busca será transmitida nos canais do PUBG MOBILE: Youtube e Facebook.

Na campanha, o ex-BBB Arthur Picoli postou um vídeo sendo “abduzido” por alienígenas diretamente de Conduru (ES), sua cidade natal. Ele foi levado para dentro do PUBG MOBILE em Erangel e pediu ajuda aos jogadores para ser encontrado. Confira o vídeo aqui.


Além da ativação recente no jogo, os alienígenas da atualização 1.6 invadiram a cidade de São Paulo com um Airdrop gigante e “instagramavel” no Shopping Metrô Tatuapé, disponível até dia 8 de outubro.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.

via Theo Games