A Brasil Game Show acaba de anunciar a SAGA como parceira oficial das ações digitais da BGS. Este ano, a maior escola de games e artes digitais do Brasil vai patrocinar os campeonatos masculino e feminino de CS:GO da Monster Energy BGS Esports, apoiar as lives da influenciadora CarolzinhaSG na BGS Digital em outubro, e participar ativamente do novo quadro SAGA BGS FANART, uma atração virtual dedicada a ilustradores. Além disso, serão oferecidas oficinas gratuitas, em que os participantes concorrerão a um PlayStation 5. Mais detalhes estão disponíveis no link .

Segundo Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show, a SAGA faz parte da história da BGS desde 2016 e agora, com essa parceria, irá oferecer uma atração ainda mais especial para gamers e entusiastas que gostam da parte artística e criativa do universo dos jogos eletrônicos. "O apoio e presença da SAGA engrandecem muito a agenda digital da BGS e o público pode esperar conteúdos de muita qualidade", garante Marcelo.

"A SAGA completa vinte anos em outubro e é muito bom comemorar essa data e mais de 200 mil alunos formados neste grande encontro da comunidade gamer", disse Alessandro Bomfim, fundador e CEO da SAGA. "Na SAGA, os sonhos de muitos jovens que querem trabalhar com games viram realidade, e vamos levar toda nossa expertise e paixão pelos games para mais uma BGS que, temos certeza, será um sucesso".

via Agência Drone