A Temporada 8: Segundo Aniversário, de Call of Duty: Mobile, chega dia 22 de setembro às 21h de Brasília e traz o retorno do primeiro mapa de Battle Royale de Call of Duty: Blackout.

Lançado originalmente em Call of Duty: Black Ops 4, o mapa Blackout foi o maior mapa da história de Call of Duty até então e trazia partes de outros mapas multijogador populares como Estate, Nuketown, Construction Site e muitos outros. Além de trazer Blackout, a experiência de Battle Royale também será atualizada e aprimorada. Durante a temporada de aniversário também será anunciado um emocionante novo tipo de torneio para o mapa.

Além disso, os jogadores também poderão celebrar o segundo aniversário de Call of Duty: Mobile com três novos eventos na oitava temporada: Um evento de Bolo de Aniversário, um evento de Quebra-Cabeça de Aniversário e um novo evento temático chamado Counterattack.

Os jogadores também terão a oportunidade de conquistar 50 novos escalões de recompensas Passe de Batalha. A Temporada 8 traz diversos novos conteúdos gratuitos e premium, incluindo novos personagens como Alias - Battleworn e Velikan - Volcanic Ash, novas armas funcionais - a escopeta R9-0 e depois na temporada, o fuzil de assalto M13 - uma nova Série de Pontuação, Projetos de armas, Cartões de Visitas, Pingentes, CPs e mais.

Abaixo os principais destaques dessa grande festa para celebrar o segundo aniversário de Call of Duty Mobile na Temporada 8, que chega para Android e iOS:

• Battle Royale 2.0
• Novos e melhorados visuais
• Novos sistemas de looting de armas
• Novo sistema de saúde e blindagem
• Elementos de Interface de Usuário em veículos aperfeiçoados
• Mapa Crash Atualizado

• Crash, lançado originalmente em Call of Duty 4: Modern Warfare, é o mapa mais jogado de Call of Duty: Mobile. Para o Aniversário do jogo os jogadores serão presenteados com uma nova e aperfeiçoada versão de Crash, com gráficos atualizados.

• Novo Modo/ Evento de Tempo Limitado - Counterattack

• Este novo modo traz pela primeira vez personagens não jogáveis (NPCs) e gameplay PvE para o Battle Royale de Call of Duty: Mobile. Jogadores completarão missões passadas por NPCs e podem até mesmo recrutar NPCs e Mercenários para ajudá-los a conquistar pontos de evento e progredir no evento e ganhar recompensas

Os jogadores também podem esperar novos desafios sazonais, pacotes e armas míticas e mais disponíveis na Loja no começo da Temporada 8.

Clique AQUI para assistir o trailer oficial.

Para mais informações sobre o mapa Blackout na Temporada 8: Segundo Aniversário, basta acessar o post completo no blog (em inglês).