Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone receberam nesta quarta-feira (15) sua nova skin, dedicada ao Juiz Dredd. Ela estará disponível na loja do jogo até o dia 14 de outubro por meio do Pacote Traçante: Juiz Dredd, e dará ao operador de elite Ingo Beck, do Pacto de Varsóvia, o visual de um dos personagens mais icônicos das HQs.

O pacote traz uma skin com o famoso traje azul e capacete de contorno vermelho, e a variante Quadrinho, com visual preto e branco. Além disso, o pacote inclui três projetos de armas: a SMT "Quick Judgement", o fuzil de assalto "Arbitrator Rifle" e a pistola "Lawgiver", baseados nas armas padrão dadas para todos os Juízes. (Não é necessário impressão de palma para operar)



Por fim, o pacote do Juiz Dredd ainda conta com o finalizador "Incendiary", o pingente de arma "Book of Law", o acessório de pulso "Judge’s Watch", um cartão de visitas animado e um emblema.

Criado por John Wagner e Carlos Ezquerra, Dredd teve sua primeira aparição nos quadrinhos em 1977, na revista 2000 AD. Numa realidade ultraviolenta em cerca de 120 no futuro, ele e outros juízes trabalham para manter a ordem na cidade Mega City One. O detalhe é que Dredd também acumula os cargos de polícia, júri e executor.

Entre todas as aparições do personagem na cultura pop, a mais famosa é no filme O Juiz, de 1992, onde Sylvester Stallone viveu o personagem. O longa ganhou outra versão em 2012, dessa vez estrelada por Karl Urban.