Ainda temos mais episódios de "What If...?" para ir ao ar, contudo, a Marvel lançou o trailer da sua próxima série a ser exibida no streaming do Rato com a aventura natalina do Gavião Arqueiro e a apresentação para as massas, da amada Kate Bishop. Confira o trailer abaixo:



A série foi escrita por uma sala liderada pelo ex-aluno do Mad Men, Jonathan Igla. É também o primeiro show do Marvel Studios no Disney Plus a ter mais de um diretor. Enquanto WandaVision, O Falcão e o Soldado Invernal, Loki e What If...? todas foram dirigidas por um cineasta, as funções de direção de Gavião Arqueiro foram divididas por Bert e Bertie e Rhys Thomas.

Tal como acontece com todas as outras séries live action do Marvel Studios, Gavião Arqueiro está sendo tratado como um filme do estúdio. Embora Barton e Steinfeld sejam personagens de rua, a série receberá um orçamento de produção e tratamento semelhante a um filme de grande sucesso no Universo Cinematográfico da Marvel.



"Estamos tratando nossos shows como nós tratamos nossas produções", produtor da série Trinh Tran disse anteriormente ComicBook.com do valor da produção por trás da Disney Plus espectáculos . "Quero dizer, a sensação e a qualidade desses programas de TV serão como os filmes da Marvel que você assistiu. Então, essa sempre foi a mentalidade [do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige] de garantir que quando as pessoas estiverem indo para assistir a esses episódios, vai parecer que é apenas um longo filme, exceto que, em vez de duas horas e meia, vai ser muito mais longo. E a ideia por trás de certos personagens recebendo seus programas é porque teremos muito mais tempo para poder desenvolver esses personagens, em vez dos tempos mais curtos."

Gavião Arqueiro está previsto para ser lançada no dia 24 de novembro no Disney Plus.

via CB