Então você quer fazer pacto com o tinhoso novamente, ou essa é sua primeira vez nesse meio? Não tema, quer dizer... Vamos te ajudar a sobreviver nesse mundo repaginado do clássico Diablo 2 em seu retorno com Diablo 2 Resurrected que chegou novamente para PC, e pela primeira vez, para os consoles. Ser novo no formato clássico ou ter a bagagem apenas do Diablo 3 vai gerar algumas diferenças ao longo da gameplay. Mas vamos falar sobre uma classe boa para você começar explorando essa aventura.

Para os novatos, especialmente se este for o primeiro encontro com um típico jogo de hack and slash hardcore, escolher a classe certa para experimentar Diablo 2 Resurrected pela primeira vez pode ser uma tarefa difícil. Os novos jogadores não estão familiarizados com os desafios que o jogo irá colocar à sua frente e como cada classe é capaz de lidar com eles.

Verdade seja dita, cada turma está mais do que bem equipada e à altura da missão, pois você aprenderá jogando e, eventualmente, testando todas as classes. Mas quando se trata da primeira jogada, existem algumas classes que são um pouco mais fáceis de controlar e que têm o conjunto certo de habilidades que permitirão que você passe pela história sem problemas sérios.

Embora existam opiniões diferentes sobre qual classe pode ser, o que também depende de preferências pessoais, nossa recomendação é jogar com a Feiticeira.

Diablo 2 Resurrected - Feiticeira para iniciantes

Doutor Estranho errou ou acertou o feitiço?


Como o prefixo "ação" indica, Diablo 2 Resurrected é um jogo de velocidade e eficiência, o jogo em que você precisa min-max seus pontos de habilidade e estatísticas, bem como suas ações em tempo real, a fim de obter o máximo de resultados.

A eficiência e velocidade são exatamente os motivos pelos quais muitos consideram a Feiticeira a classe mais poderosa não apenas para iniciantes, mas em geral.

E embora existam muitas builds viáveis ​​e divertidas para jogar com uma Feiticeira, existem algumas delas que se destacam como sendo fáceis e potentes, especialmente para a primeira vez jogando.

Essas duas builds são a "Blizzard build" e a "Meteor build". Não se preocupe, não estamos aqui para confundi-lo ainda mais, mas para ajudá-lo a decidir com o que jogar e apresentar uma escolha clara, e é por isso que o aconselhamos a jogar de "Blizzard Build".

Blizzard build para Feiticeira


Blizzard
é um feitiço de efeito de área extremamente poderoso que pode causar estragos no campo de batalha, especialmente se você maximizar o dano de frio com Ice Bolt, Ice Blast e Glacial Spike, que concederão + 5% de dano de frio por nível. Você deve maximizar todos esses feitiços o mais rápido possível, assim como o Cold Mastery.

O estilo de jogo básico é que você dança ao redor de seus inimigos (kite) e usa a IA para agrupá-los e, em seguida, libera Blizzard sobre eles.


Entre os lançamentos de Blizzard nos inimigos, você pode usar o Glacial Spike, que causará algum dano, mas o mais importante, congelará os inimigos, permitindo que você escape de situações perigosas. Sim, você realizará o sonho de se tornar o novo Sub-Zero brasileiro.

O feitiço único que suporta este estilo de jogo é o Teleporte, que o ajudará ainda mais a correr e lançar feitiços de explosão de uma distância segura, evitando danos. Lembre-se bem disso!

Alguns jogadores optam por aumentar o nível de Fireball nesta build também, como um feitiço de dano "principal" adicional, contra inimigos que são imunes a dano de Frio. Sempre bom ter uma plano B quando a pós-vida trolla nossas escolhas, não?

Distribuindo os pontos na Blizzard Build


Quando se trata de pontos de atributos no início do jogo, sinta-se à vontade para gastá-los em Stamina/Energia, porque muitas vezes você ficará sem mana, mas essa estatística se tornará menos importante, pois você poderá obter toda a sua mana de poções. Então, no meio do jogo, você deve parar de investir nessa estatística completamente.

Para Strenght/Força, invista apenas o necessário para os requisitos de equipamento, caso contrário, essa estatística não é realmente importante para a Feiticeira. É útil sempre deixar alguns pontos de estatísticas de lado, já que você nunca sabe quando poderá obter algum equipamento incrível, mas não atende aos requisitos para usá-lo.



A estatística mais importante para investir é Vitality/Vitalidade, já que você precisará suportar muitas porradas, o que é especialmente problemático para a Feiticeira, já que ela é inicialmente uma das personagens mais vulneráveis ​​do jogo. A regra simples é - sempre que você não tiver certeza de como gastar seus pontos, coloque-os em Vitalidade.

Dito isso e lembrando que todo usuário de magia é mais vulnerável no inicio e cuidados devem ser tomados até você se tornar a Diaochan controle do gelo, encerramos este guia básico. Achamos que a primeira experiência com Diablo é melhor quando explorada em seu próprio ritmo e quando os jogadores descobrem fortes combinações e sinergias por conta própria, já que essa é a maior alegria de entrar em um jogo pela primeira vez.

Boa aventura e caso haja interesse em outras builds para Feiticeira, ou para outra classe, deixe no comentário qual você gostaria de ver.

adaptado Ginx