“O Velho”, longa estrelado por Luiz Guilherme e Junno Andrade, estreia nas plataformas digitais Looke, NOW, Vivo Play, Microsoft, Google Play, YouTube Filmes e iTunes em 9 de setembro. No mesmo dia, chegam também “Projeto Wetware” e “Nunca é Tarde para Recomeçar”.

Inspirado livremente na peça teatral homônima, “O Velho” traz a história de um assassino em série que dá sua primeira entrevista a uma jornalista e explica os motivos que o levaram a cometer os crimes. Já o longa de ação “Projeto Wetware” é baseado no romance de mesmo nome, assinado por Craig Nova. 

Ambientado no futuro, o filme conta a saga de um programador genético que tem um problema com seu experimento e terá de fazer de tudo para não colocar o projeto em risco. Por fim, a comédia “Nunca é Tarde para Recomeçar” narra o regresso da cantora Hannah para sua cidade natal e as oportunidade que aparecem de onde ela menos espera.


Confira abaixo os detalhes:

O Velho | Suspense

Para assistir ao trailer, clique aqui

Sinopse: Já perto dos 80 anos e uma década após se entregar à polícia e confessar ter matado 45 pessoas, o assassino em série, ‘O Velho’, finalmente decide conceder sua primeira entrevista a um repórter de um jornal de bairro. Ele revela que cometeu os crimes porque essas pessoas não contribuíam para a melhoria do planeta. Após ‘O Velho’ estabelecer uma quase relação de amizade com o jornalista, a questão em pauta é: qualquer pessoa é capaz de matar?

Direção: Daniel Talento
Elenco: Junno Andrade, Luiz Amorim, Luiz Guilherme


Projeto Wetware (Wetware) | Ação

Sinopse: Baseado no romance homônimo de Craig Nova. Num futuro próximo, os trabalhos difíceis e tediosos são feitos pelos menos afortunados, que se oferecem para sofrer modificações genéticas que os tornam ideais para tais profissões.

O programador genético Hal Briggs faz diversos experimentos em Jack e, especialmente, em Kay, com quem ele desenvolve uma relação perigosa. Mas as duas cobaias acabam escapando, e agora Briggs terá que rastrear seus protótipos fugitivos antes que eles descubram segredos que podem colocar em risco toda a operação.

Direção: Jay Craven
Elenco: Jerry O'Connell, Cameron Scoggins, Bret Lada


Nunca é Tarde para Recomeçar (Lost Heart) Comédia

Hannah é uma grande estrela da música, mas que está cansada da carreira como cantora. Quando ela volta à sua pequena cidade natal no norte do Michigan, nos EUA, para o funeral de seu pai, Hannah é obrigada a enfrentar os fantasmas de seu passado, mas o local também pode ser a chave para encontrar novamente sua paz e equilíbrio.

Direção: Jesse Low
Elenco: Melissa Anschutz, Don Most, Victoria Jackson

O ator Don Most foi premiado pela sua atuação no longa no International Christian Film Festival.

A Elite Filmes é uma distribuidora brasileira independente de filmes, voltada para os cinemas físicos e para os formatos digitais: Cinema Virtual, TVOD, SVOD, AVOD e demais canais on-demand.