No próximo dia 14 de setembro, a Série A da CPN estará de volta! O torneio, que é idealizado por Nobru, jogador e cofundador do Fluxo, e organizado pela 3C Gaming, agência especializada em projetos de esports, parte para a 5ª temporada, contando com a participação dos times Faz o P, Os Crias, Dollars, TG Gamers, Elite, Trem10, Baze, GOD Unidas, Bastardos, Imperial Sportsbet.io, K9 Esports, Suicide Squad, Golpistas, Strix, 4K Easy, Astronautz, Dragões, AllBank Esports, King of Fighters, NSE Esports, F99 Esports, Quebrada Gaming, Medellin e Alive, e com a premiação total de R$ 50.000,00.

Após a Faz o P se sagrar bicampeã durante a Season 4, o principal torneio de Free Fire para emuladores retorna prometendo ainda mais emoções. Segundo Nobru, nesta temporada os times terão que mostrar que não estão para brincadeira:

"Aqui a gente não dá tempo nem pra respirar, tropa, acabou uma temporada e já começamos outra! Nós já sabemos que todos os times são extremamente baludos, mas terão que mostrar tudo o que eles aprenderam dentro do jogo, pra não vacilar e ficar para trás. Os atuais campeões terão que chegar ligados, porque todos os times tão querendo roubar esse troféu para eles".

Essa será a quinta edição da CPN, que já distribuiu mais de R$200.000,00 em premiações e já soma mais de 12 milhões de visualizações totais. Durante a última temporada, o torneio garantiu seis vagas para a La Copa, maior torneio latino americano de Free Fire para Emuladores, que terminou com a Elite como grande campeã.

Os jogos desta season serão transmitidos por meio do canal oficial do Nobru na Twitch, contarão com a narração de Gordox e com a presença de convidados especiais. Para saber mais sobre a liga e todas as novidades, fique por dentro do Instagram e Twitter da competição.