A 343 Industries revelou alguns detalhes sobre o próximo estágio dos testes de pré-lançamento de Halo Infinite. Conforme prometido, teremos mais tech preview de agora até o lançamento, com dois fins de semana consecutivos, o primeiro dos quais começa quinta-feira.

Ao contrário do teste mais recente, o próximo começará no modo multijogador. A 343 esperou até as últimas horas do teste anterior para habilitar o multiplayer competitivo, optando por usar a maior parte do tempo para testar partidas bot.

O primeiro teste, que acontecerá de 23 a 26 de setembro, terá como foco a Arena 4v4. O fim de semana seguinte, 30 de setembro a 3 de outubro, será inteiramente dedicado ao 12v12 Big Team Battle. Mais detalhes chegarão em uma postagem separada no blog e em uma transmissão ao vivo amanhã.

A 343 disse que deseja enfatizar principalmente os serviços online em grande escala com essas duas prévias de tecnologia. Para fazer isso, todos os Halo Insiders com perfis completos (a partir de 13 de setembro) serão convidados. No entanto, a combinação será limitada a horários específicos para cada dia do teste. Em outras palavras, você não poderá simplesmente embarcar a qualquer momento.

Matchmaking estará disponível diariamente em duas sessões, das 14h às 18h e 21h às 1h no horário de Brasília.

Mais Insiders serão convidados para o teste BTB no segundo fim de semana, então cadastre-se agora / complete seu perfil se ainda não o fez.

Em termos de conteúdo, você pode esperar Social Arena (com um novo mapa em 26 de setembro), Bot Arena, rotação de três modos em Fragmentação, Modo de Treinamento, Exercícios de Arma, personalização e o passe de batalha.

As duas prévias de tecnologia também servirão como exercícios padrão de detecção de bugs para os mapas, mecânicas, modos e qualquer coisa que pareça fora do comum. Os insiders terão um site de suporte dedicado onde podem relatar quaisquer problemas que encontrarem, e alguns até receberão pesquisas após o fim do fim de semana.

Halo Infinite será lançado em 8 de dezembro para PC, Xbox One e Xbox Series X / S.

via VG247