A Heart Co. é a nova patrocinadora da Brasil Game Show. A recém-lançada marca de lifestyle gamer vai apoiar as competições de eSports da BGS até o final de 2022, a começar pelos campeonatos de CS:GO masculino e feminino, cujas finais ocorrerão, respectivamente, em 21 e 23 de setembro. A parceria com a Heart Co. não se limita aos eSports e novidades serão reveladas em breve.

Segundo Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show, a Heart Co. tem total identidade com o maior evento de games da América Latina e não só por seus produtos, mas pela paixão por games. "A Heart Co. também é formada por jogadores e jogadoras que vivem dentro desse universo e já conhecem o que esse público gosta e quer. Tenho certeza que a nova marca vai agradar aos fãs e que essa parceria que agora se inicia será duradoura. Estamos só na primeira fase. O jogo promete!".

"Somos uma marca de lifestyle feita de gamers para gamers. Nos conectamos com todas as pessoas que têm dentro de si a paixão por esse universo e o vivem em seu dia a dia. Desenvolvemos produtos de vestuário, acessórios e conteúdos que contemplem esse estilo de vida, afirma Túlio Landin, fundador da Heart Co.

"Estamos muito felizes com o início da parceria com a BGS, que é uma referência nesse segmento. Queremos cada vez mais incentivar o cenário nacional de eSports e inspirar atuais e novos jogadores", completa Marcio Luiz Matsuda, também fundador e executivo da Heart Co.

A estreia da Heart Co. como uma das patrocinadoras foi nesta segunda-feira (6/9), quando começaram as quartas de final dos campeonatos de CS:GO masculino e feminino. A partir desta etapa, as 16 equipes, oito em cada competição, vão se enfrentar em duelos MD3 (melhor de três partidas) até suas respectivas finais.

As competições fazem parte da Monster Energy BGS Esports e contam com a parceria da Gamers Club, principal plataforma para competições de CS:GO.

Os duelos da segunda etapa serão transmitidos ao vivo nos canais oficiais da Brasil Game Show no YouTube Gaming , Twitch , Facebook, Tiktok e no Portal Terra.

Mais informações estão disponíveis no link