Mattel e Milestone revelaram o Trailer de Personalização hoje; um olhar mais atento sobre como os jogadores podem personalizar as cores de seus queridos veículos e fazer de seu Porão um lugar especial onde os jogadores convidam seus amigos para competir em corridas e desafios especiais em Hot Wheels Unleashed™.



Skin Editor permite que os jogadores personalizem seus carros para que se destaquem e tenham uma aparência única na pista. Aplicar cores e formas aos carros Hot Wheels Originals e Real Manufacturer é apenas o começo - os jogadores também podem compartilhar suas criações com o mundo ou baixar o melhor da comunidade.

 

 

Por último, mas não menos importante, um novo ambiente está pronto para entrar na corrida. O Porão é um espaço totalmente personalizável onde os jogadores podem personalizar móveis e acessórios. Se uma pista for construída no porão, todos os jogadores competindo nessa pista verão a personalização do porão. Construir as pistas mais desafiadoras na sala de estar, cozinha e mesa de sinuca é outra maneira de tornar a experiência de corrida puramente divertida do Hot Wheels Unleashed ainda mais pessoal e distinta.

 

Hot Wheels Unleashed oferece aos jogadores a oportunidade de dirigir os carros como se estivessem brincando com brinquedos fundidos. O jogo inclui corridas cheias de adrenalina, uma ampla seleção de veículos Hot Wheels com diferentes atributos e níveis de raridade que os jogadores podem personalizar com diferentes skins, e trilhas incríveis definidas em lugares do dia a dia com módulos de pista especiais e elementos interativos. Hot Wheels Unleashed também apresenta um revolucionário editor de pistas que permite aos jogadores customizar pistas em qualquer ambiente de jogo e compartilhá-las com a comunidade do jogo, e um editor de skins para customizar Hot Wheels Originals e carros de fabricantes reais.

 

Para obter mais informações e onde encomendar, visite https://hotwheelsunleashed.com. Os motoristas também podem participar da conversa #HotWheelsUnleashed online no FacebookInstagramYouTube e Twitter.


via 3NMedia