O evento KyoMAF em Kyoto revelou no sábado que Otona mo Shiranai Yume no Mitsuke Kata: Joshi Kōsei to Mahō no Note de Kenichi Kakutani receberá uma adaptação de mangá e uma adaptação de anime sob o título Joshi Kōsei to Mahō no Note (High School Girl & The Magic Notebook).



Kakutani é o presidente da empresa de suplementos de saúde Wakasa Seikatsu, com sede em Kyoto. Ele publicou o livro em julho de 2020. O livro conta a história da estudante do segundo ano Yuzuki Shidō, que não sabe o que quer fazer da vida, e ela conhece uma fada chamada "Buruburu-kun" (que é também a mascote de Wakasa Seikatsu ). Buruburu-kun ensina Yuzuma como encontrar seu sonho e como alcançá-lo.

O livro faz parte de uma série principal de Mahō no Note. O segundo livro foi publicado em 16 de julho.

Tanto o anime quanto o mangá acontecerão em Kyoto, e a cidade de Kyoto está colaborando no projeto. O anime irá ao ar em Kyoto na primavera de 2022 e também será transmitido no YouTube. O anime contará uma história não contada no livro original. Noovo (Aoi Hane Mitsuketa! Sagashitemiyō Mijika na Tori-tachi ) irá animar o anime em CG.



O primeiro capítulo do mangá de cinco capítulos está disponível agora no site da Wakasa Seikatsu. Criadores do projeto de apartamento Tokiwa-so de Kyoto para apoiar artistas emergentes estão trabalhando no mangá.

via ANN