Foi anunciada nesta terça-feira (14) uma nova leva de 14 games que será adicionada ao Xbox Game Pass. Valido para Cloud Gaming, PC e consoles, o destaque é Subnautica: Bellow Zero, sequência do game lançado em 2014. Confira, a seguir, a lista completa de jogos.

Cloud, console e PC

Nesta quarta (15) será adicionado o plataforma 2D Flynn: Son of Crimson. No dia 16 chega I Am Fish, uma aventura ao melhor estilo Procurando Nemo. SkateBird, um simpático jogo onde você fará manobras de skate como um pássaro, e quebra-cabeça em primeira pessoa Superliminal chegam no mesmo dia.

Já a aventura furtiva com ninjas de Aragami 2 entra para o Game Pass em 17 de setembro. No dia 23 de setembro é a vez de Lost Words: Beyond the Page, jogo de aventura com narrativa atmosférica, e Sable, game de mundo aberto e exploração com visual único. Subnautica: Below Zero também chega no dia 23.

Os lançamentos para Cloud, console e PC finalizam no dia 30 de setembro com Astria Ascending, um JRPG que promete uma aventura emocionante em um mundo de caos.

Console e PC

O FPS em turnos Lemnis Gate será adicionado ao Game Pass no dia 28 de setembro, no dia em que ele será lançado. No mesmo dia chega Unsighted, um RPG metroidvania com gráficos pixelados.

PC

Curte jogos de montar decks de cartas? Tainted Grail: Conquest, um RPG roguelike que segue essa mecânica, será lançado no dia 23 de setembro.

Console

Já em 1 de outubro é a vez dos consoles receberem via Game Pass Phoenix Point, jogo de estratégia em turnos do criador de XCOM. Vale registrar: o jogo virá com melhorias e mudanças específicas para os consoles.