Legends of Tomorrow foi ao ar seu final da 6ª temporada apenas algumas semanas atrás, mas a 7ª temporada da série do Arrowverse favorita dos fãs está chegando, e agora, a CW lançou uma nova promoção para o próximo capítulo dos heróis viajantes. Na nova promoção, as Lendas estão presos na década de 1920 - 1925 para ser mais exato - e, pelo que parece, eles entrarão no caos antes de conseguirem voltar ao presente, assumindo que algum dia conseguirão.

No final da 6ª temporada, depois de salvar o mundo de uma invasão alienígena e dizer adeus a Mick Rory (Dominic Purcell) e John Constantine (Matt Ryan), as Lendas começaram a voltar para o Waverider para voltar "para casa" apenas para outra versão do Waverider aparecer e destruir coisas. 

O por que isso aconteceu, com certeza, será algo que será explorado na 7ª temporada e os fãs não terão muito tempo para esperar por isso. A série voltará na quarta-feira, 13 de outubro às 20h00 horário do leste dos EUA.


Quando Legends of Tomorrow retornar, teremos a estreia de um novo personagem para Ryan agora que Constantine deixou a equipe. Neste verão, durante a apresentação da série na Comic-Con @ Home, foi anunciado que Rya n permanecerá na série em um novo papel, Dr. Gywn Davies, um cientista excêntrico do início do século 20 que pode ser a única esperança da equipe.

"Como todos que o amam sabem, no final, John Constantine vai trilhar seu caminho sozinho", disse Ryan no mês passado. “Chegou a hora de John se separar das Lendas e de eu me separar de John."

Legends of Tomorrow retornará para a temporada 7 na quarta-feira, 13 de outubro. A estréia da 7ª temporada é intitulada "The Bullet Blondes", conforme revelado pelo co-showrunner da série Keto Shimizu no Twitter em julho. A estreia da 7ª temporada será seguida pela estreia da 3ª temporada de Batwoman, transmitindo às 21h00 horário do leste dos EUA.

Você está ansioso para a 7ª temporada de Legends of Tomorrow? Qual é o seu melhor palpite sobre o que está acontecendo com aquele outro Waverider? Deixe nos comentários.

via CB