Este ano foi repleto de guloseimas da Marvel. As coisas começaram com o vencedor do Emmy WandaVision (Design de Produção), antes de as coisas mudarem rapidamente para O Falcão e o Soldado Invernal e Loki. Foi no último desses dois shows que os fãs da Marvel foram apresentados ao conceito de variantes, ou versões diferentes de personagens amados da Marvel que surgiram de realidades alternativas. Por causa das variantes, os fãs foram apresentados a nomes como Boastful Loki, Throg e Kid Loki.

Agora, você também pode adicionar Classic Disney Loki à mistura. Na segunda-feira, o canal oficial da Disney no YouTube enviou um novo episódio de sua série na web, Untold. Nele, Tom Hiddleston leva os fãs em uma viagem ao longo da história de seu amado personagem Asgardiano, que agora foi denominado como um desenho clássico da Disney, o visual que hoje em dia muitos conheceram através do game Cuphead.


Este vídeo promocional é tecnicamente a primeira aparição de Tom Hiddleston como o deus da trapaça desde a dublagem do Asgardiano em What If ...? O ator já confirmou que também voltará para a segunda temporada de Loki, sempre que estiver pronto para ir para a produção.

"Estou muito grato por termos feito a 1ª temporada, ainda não sou totalmente capaz de processar que teremos outra chance nisso. Estou muito animado com as possibilidades", Hiddleston compartilhou anteriormente com a Marvel.com. "Já estamos em discussões. Discussões profundas, profundas. Mal posso esperar para começar." Ele acrescentou: "Quero agradecer ao público, porque sem o público, não seríamos capazes de fazer uma segunda temporada ... Espero que a primeira temporada tenha sido cheia de surpresas. E acho que a segunda temporada será cheia de ainda mais."

Vocês gostaram da série do Loki? O que esperam para a segunda temporada? Deixe nos comentários.

via CB