A vocalista da banda Semblant, Mizuho Lin, concedeu uma entrevista internacional na última semana. Ela foi a convidada do Mhely Interviews, no canal Mhellysa, no YouTube. Na descontraída conversa, a vocalista brasileira contou sobre sua carreira e projetos.

A apresentadora do canal, além da entrevista, também disponibilizou um vídeo fazendo uma releitura acústica de “Mere Shadows”, um dos singles do mais recente álbum de estúdio da Semblant, Obscura.


Confira a interpretação de Mhelyssa para “Mere Shadows”: https://www.youtube.com/watch?v=iq0tTvfMZaY

O Semblant entrou em estúdio este mês para iniciar os trabalhos de gravação do sucessor de Obscura, que deve ser lançado em 2022. Será o quarto álbum de estúdio do grupo. Também no próximo ano, em fevereiro, o grupo embarca para sua primeira turnê europeia como headliner.

Os videoclipes da banda somam atualmente mais de 45 milhões de visualizações, apenas no YouTube. O mais recente álbum da Semblant, Obscura, foi lançado pela gravadora italiana Frontiers Records.

A vocalista Mizuho Lin, com bacharelado em canto lírico, começou a cantar aos sete anos, e tem como maiores influências no metal bandas como After Forever, Nightwish e Tristania. Além de ter lançado dois álbuns aclamados com a Semblant – Lunar Manifesto (2014) e Obscura (2020) -, participou de “Hymns For The Broken” (Evergrey), “Master of Fools” (Beto Vazquez), “Madame Satan” (Warrel Dane), “Heróis” (Luna Akire), “Push Through” (Frontiers). Ao vivo, cantou com Warrel Dane e Moonspell, em duetos memoráveis.

Informações: