Mobile Legends lançou nesta terça-feira (7) o evento Festival da Independência, que vai até o dia 20 de setembro. Por meio dele, os jogadores podem ganhar tokens por login e realizando farefas, para trocar por ecompensas. Entre elas está um baú com uma skin Elite grátis. A seguir eu te explico os detalhes.

Serão 14 dias de login, onde cada um dará uma quantidade diferente de tokens. Nesta terça a recompensa é um pergaminho mágico, e nos outros dias ela segue a seguinte progressão:

1 dias: 1 tokens
2 dias: 1 tokens
3 dias: 2 tokens
4 dias: 2 tokens
5 dias: 2 tokens
6 dias: 3 tokens
7 dias: 3 tokens
8 dias: 3 tokens
9 dias: 3 tokens
10 dias: 4 tokens
11 dias: 4 tokens
12 dias: 4 tokens
13 dias: 4 tokens
14 dias: 4 tokens

Você também pode ganhar tokens realizando tarefas que atualizam diariamente. Jogar uma partida clássica/ranqueada/rixa/Magic Chess com amigos dará um token. Jogar uma partida de qualquer um desses modos (sozinho mesmo), tem um token como recompensa. E ganhar uma partida nesses modos também dará um token.

Já os prêmios são três, dois deles simbólicos. O pacote de emblemas pequeno custa cinco tokens, e pode ser trocado até cinco vezes. O cartão de BP em dobro (1 dia) custa 20 tokens, e pode ser trocado até três vezes.

O grande prêmio do evento é o Baú de skin permanente do dia da independência. Ele custa 40 tokens, e você só pode trocar por um baú, como normalmente acontece nos eventos de skin. Este baú dará, de forma aleatória, uma de cinco skins Elite. Lembrando que se você tirar uma skin que já tenha, ela será convertida em BP.

E aí, qual é a sua torcida? Pra mim, não sendo as skins da Wanwan e do X.Borg (eu tenho as duas), a skin que vier será bem recebida. Mas eu honestamente adoraria que fosse a skin da Nana

Veja as skins e boa sorte:

Sun "Battle Buddha"


X.Borg "Moto Drifter"


Nana "Slumber Party"


Tigreal "Fallen Guard"