Mobile Legends está numa sequencia de lançamentos de heróis como a nova suporte Floryn, o soldado Aulus e o atirador Natan. Quem promete virar o meta do jogo ao avesso será a nova maga Valentina. Ainda sem data de lançamento, YouTubers com acesso ao servidor avançado revelaram recentemente a descrição atual das habilidades da personagem, e o gameplay delas.

Confira:


A passiva da Valentina se chama Primal Force. Com ela, a heroína ganha EXP toda vez que atinge um inimigo com uma habilidade. Se o nível do inimigo for menor ou igual ao seu, parte do dano causado será convertido em HP para ela.

Sua primeira habilidade é o Shadow Strike, com o qual Valentina lança um ataque em área na forma de leque. Ela causa dano e lentidão aos inimigos atingidos, e aplica uma marca (Shadow Sigil). Inimigos marcados que forem atingidos pelo Shadow Strike, ficarão confusos - similar ao que faz a Vexana

Arcane Shade é o nome da segunda habilidade. Valentina avança para uma direção designada e dispara três projéteis (Shadow Bolts) no inimigo mais perto. Cada projétil causa dano mágico, e quando ele atinge um inimigo, o tempo de recarga do Shadow Strike é reduzido. A habilidade pode ser utilizada duas vezes.

Por fim, sua ultimate promete ser uma das mais poderosas do jogo. Com I Am You, Valentina drena o poder do inimigo designado e causa lentidão nele. O poder drenado permite utilizar a ultimate do inimigo, se transformando nele e herdando o seu tipo de ataque básico. Se o herói inimigo tiver dano físico, Valentina ganhará ataque físico extra com base no seu poder mágico até voltar à forma original.

Segundo rumores e leaks, Valentina será a lider do Soul Squad, próximo esquadrão de skins que deve ser formado por Belerick, Lunox, Gusion e Harley. Existe ainda a possibilidade (não confirmada) dela ter relação com Gusion, e a sua família, Paxley. A heroína entra no servidor avançado neste domingo (26).

Via Facebook (1 e 2)