A Funko escolheu  para se concentrar em novas figuras pop para algumas de suas maiores franquias - Pokémon e My Hero Academia em setembro. Você pode ver o que há de novo na coleção ba My Hero Academia abaixo.

A nova onda de My Hero Academia Funko Pop inclui um Super-Sized Infinite Deku com Eri de 10 polegadas, uma versão padrão de Infinite Deku com Eri, um Pop da Eri independente, Tamaki Amajiki em traje de herói, Ryukyu (Ryuko Tatsuma) em traje de herói, Mirio Togata, Sir Nighthye e Eijiro Unbreakable. As pré-encomendas de todos esses novos My Hero Academia Funko Pops estão ao vivo aqui no Entertainment Earth agora. Procure os exclusivos para chegar aqui no Hot Topic , aqui no GameStop , aqui no Chalice Collectibles, aqui no BoxLunch, https://www.fye.com/toys-collectibles/action-figures/funko/, e na Funko Shop.



A a nova leva de Funkos de My Hero Academia acompanha o lançamento de uma coleção de figuras Naruto x Sanrio Pop que foram lançadas na semana passada. My Hero Academia recebeu um tratamento semelhante à Sanrio na Toy Fair no ano passado. Portanto, os novos Funko Pops são uma boa notícia para os fãs do My Hero Academia. A má notícia é que existem rumores de que o mangá terá um hiato repentino na próxima edição da Shonen Jump, que sairá no domingo, 12 de setembro (segunda-feira, 13 de setembro no Japão). Isso ainda não foi oficialmente confirmado, ainda.


E se você ainda não acompanhou a série, não se preocupe! My Hero Academia está no meio da quinta temporada atualmente, com novos episódios indo ao ar semanalmente na Funimation e Crunchyroll. O mangá da série também está disponível pela editora JBC no Brasil. Confira a sinopse da série abaixo:

"Izuku sonhou em ser um herói durante toda a sua vida - um objetivo elevado para qualquer um, mas especialmente desafiador para uma criança sem superpoderes. Isso mesmo, em um mundo onde oitenta por cento da população tem algum tipo de peculiaridade superpotente", "Izuku teve o azar de nascer completamente normal. Mas isso não é o suficiente para impedi-lo de se matricular em uma das academias de heróis mais prestigiosas do mundo."

via CB