Em menos de uma semana após seu anúncio no Fluxo, ninexT já conquistou seu primeiro título. Na última quarta-feira (01), ele e seu trio, que é formado por Gepege e Forever, foram os grandes campeões da Batalha de Streamers: Temporada 5, campeonato de Call of Duty: Warzone, organizado pela Activision, desenvolvedora do jogo.

Essa foi a primeira competição de ninexT com a camisa da nova organização e, além de levantar o troféu, ele foi eleito o MVP do torneio e conquistou um prêmio de 6.500 dólares. Segundo ele, essa é apenas a primeira conquista de muitas outras que virão:

"Segue o Fluxo, família! Eu avisei, primeiro campeonato e primeira vitória, esquece! Tô muito feliz! Infelizmente, tive que vir pra BH para resolver algumas questões pessoais, porém, queria muito estar em São Paulo para comemorar com a rapaziada lá na GH. Mas, fiquem tranquilos porque é só o começo, podem ter certeza que muitos outros títulos virão pela frente".

Este é o quarto título da Batalha dos Streamers que ninexT conquista e o primeiro do Fluxo dentro do cenário de Call of Duty. Com menos de 8 meses de vida, a organização vem ganhando espaço dentro do universo do universo dos games.

Além de Nine, a org conta com equipes profissionais de Free Fire, com um time de influenciadores e já soma mais de 5 milhões de seguidores em suas redes sociais. Para saber mais sobre essa e outras novidades, acompanhe as redes sociais: BOOYAH! , Instagram , Twitter e Youtube.