Nesta quinta-feira (23) a Nintendo transmitiu mais Direct, revelando o que vem por aí em 2022. O grande destaque é Bayonetta 3, que não é um delírio coletivo. Tem ainda novidades para Final Fantasy, Kirby e mais. Confira a lista de destaques a seguir.


1) 84 anos depois, Bayonetta 3 é anunciado


Foi em 2017 que ouvimos falar de Bayonetta 3 pela primeira vez, e desde então a falta de informações tornou o jogo numa lenda. Com lançamento exclusivo para Switch, o trailer de gameplay até faz graça com o atraso no anúncio. E como seria de esperar, ele traz ação caótica e estilosa, do jeito que o povo gosta.

2) Um Kirby mais "sombrio"?


Kirby and the Forgotten City tem uma paleta de cores viva, mas uma ideia que na teoria seria mais "sombria". Kirby um dia acorda numa costa, e encontra uma cidade abandonada - talvez de uma aparente civilização antiga. Ele poderá explorar o local livremente, usando suas já conhecidas habilidades.

3) O "Mario Kart de Final Fantasy"



ChocoboGP terá os personagens de Final Fantasy em corridas de kart. Eles poderão usar feitiços e itens baseados na franquia, e correr em pistas com tema de diferentes elementos de FF. Tem ainda um super adorável Chocobo de patins.

4) Mais Splatoon 3!


Sem muitas informações específicas, Splatoon 3 ganhou novo trailer mostrando novos locais, inimigos e mecânicas. O tema do modo história foi revelado ser o "retorno dos Mamíferos".

5) E mais Monster Hunter Rise 


A nova expansão do jogo, Sunbreak, também chega para PC e promete ser "massiva". Ela incluirá novas histórias, locais e monstros. Embora não seja mostrado no trailer, a expansão também incluirá ações de caça e classificações de missões.

6) Menções honrosas

- Animal Crossing: New Horizons anunciou que vai anunciar novos conteúdos em outubro;
- Que será o mês, no dia 5 mais exatamente, que iremos conhecer o último personagem DLC de Smash Bros. Ultimate;
- Vai ter filme do Mario! Você pode saber mais com a gente bem aqui;
- Star Wars: Knights of the Old Republic, o clássico das antigas, chega em 11 de novembro para Switch.