O mangaká Yūsuke Murata, o grande responsável pelo traço mais "animal" do mangá e anime One-Punch Man e também responsável pelo clássico de futebol americano, Eyeshield 21, postou o curta "Go! Saitama", do anime One-Punch Man de 107 segundos, na quinta-feira. Murata dirigiu o curta silencioso e também o animou com sua equipe do Village Studio. O curta mostra Saitama depois que ele descobre uma oferta de 1 iene (cerca de US $ 0,01) para carne quente de alta qualidade - mas a venda termina às 17h daquele dia.


Murata se desculpou por não poder postar um novo capítulo do mangá "devido a várias circunstâncias" e, portanto, postou o curta do anime para compensar a paciência dos fãs. Ele espera aprender mais habilidades para adicionar vozes, música e efeitos sonoros aos seus esforços de animação. Ele acrescentou que gostaria de fazer não apenas a animação de One-Punch Man, mas também animação para vários outros trabalhos.


Murata e ONE, o criador do Web Mangá original de One-Punch Man, lançaram o mangá no site da revista Young Jump da Shueisha em 2012. A série é um remake do web mangá original de ONE de mesmo nome. A Viz Media está lançando a série digitalmente em sua antologia de mangá Weekly Shonen Jump, e também está lançando a série impressa.

No Brasil One-Punch Man tem seu mangá distribuído e vendido pela Panini, você conferir aqui e aqui, e o anime ganhou uma dublagem memorável e contou com seus episódios sendo exibidos pela Netflix.


via ANN