A partir de amanhã (10), a Moco, hacker favorita da comunidade do Free Fire, terá seu próprio evento no jogo, o Moco: Decodificada. O evento contará com um pacote completo de itens colecionáveis, interface atualizada, e até um novo modo de jogo.

Os jogadores poderão explorar a interface do evento - Cafofo dos Códigos - a partir de amanhã e poderão ajudar a Moco a hackear a loja do Free Fire em troca de recompensas por meio do mini game Tec Tec Tec. Os jogadores serão recebidos pela Moco ao logarem no jogo e receberão, diariamente, dois fragmentos de código C1, que são usados para participar desse jogo.

No Tec Tec Tec, os jogadores precisarão derrotar todos os inimigos dentro de um período de tempo e aumentar sua pontuação em troca das moedas do evento, as Drive M, que por sua vez, poderão ser trocadas na loja hackeada Horizon. O evento traz ainda quatro quebra-cabeças com recompensas como banner do mês da Moco e o Avatar Codificado.


O evento vem acompanhado de um teaser trailer, que pode ser visto no YouTube, e um vídeo animado que será lançado no próximo dia 17 de setembro, também no YouTube. Além disso, a história da Moco pode ser lida na série de quadrinhos As Fugitivas, disponível gratuitamente no site do Free Fire.