A The Pokémon Company International e a Netflix anunciaram hoje que o próximo longa de desenho animado da franquia Pokémon será lançado na Netflix mundialmente, exceto no Japão, China e Coreia, no dia 8 de outubro de 2021. Revelado pela primeira vez em novembro de 2020, Pokémon, o filme: Segredos da selva é o 23º longa de desenho animado da franquia.

 

O primeiro trailer internacional oficial do filme foi lançado hoje e pode ser visto aqui. Ele conta com as duas canções originais “Always Safe” e “No Matter What”, compostas e gravadas para o longa pela cantora Cyn. Os fãs podem esperar ouvir estas canções no filme em 8 de outubro e nas maiores plataformas musicais hoje mesmo. A Cyn também está entre os artistas notáveis participando do programa P25 Music, que celebra os 25 anos da Pokémon, para o qual compôs e gravou outra nova canção, “Wonderful”. https://album.link/secretsofthejungle

 

"Durante o aniversário de 25 anos da Pokémon, queríamos que os fãs tivessem a oportunidade de assistir ao novo longa de desenho animado da Pokémon ao mesmo tempo, como uma comunidade global", disse Emily Arons, vice-presidente sênior de licenciamento da The Pokémon Company International. “A animação é uma parte muito amada da franquia Pokémon, e a Netflix é a parceira perfeita para nos ajudar novamente a oferecer um momento em que fãs de todo o mundo possam celebrar os 25 anos de ação e aventura com Ash e seu Pikachu.”


Sinopse de Pokémon, o filme: Segredos da selva:

Nas profundezas da Floresta de Okoya, o Pokémon Mítico Zarude vive em um bando e mantém a regra rigorosa de não permitir que forasteiros invadam seu território. Em outra parte da selva vive Zaza, um garoto humano criado por um Zarude solitário que abandonou o seu bando. Zaza cresceu acreditando ser um Zarude. Mas um dia, um encontro com Ash e Pikachu faz com que Zaza faça o seu primeiro amigo humano. Seria ele mesmo um Pokémon? Ou será que, na verdade, ele é um humano? Quando o perigo ameaça a selva, o vínculo entre Pokémon e humanos, e o amor entre pais e filhos serão colocados à prova.

 

Para celebrar ainda mais este anúncio, a partir de hoje, os Treinadores poderão receber Papa Zarude (Dada Zarude) e Celebi Brilhante, exatamente como aparecem no filme, em seus jogos de videogame Pokémon Sword ou Pokémon Shield ao se inscrever para receber notificações por e-mail do Clube de Treinadores de Pokémon. Os Treinadores que se cadastrarem até 25 de setembro de 2021 receberão um e-mail do Clube de Treinadores de Pokémon com um código para ambos os Pokémon em 7 de outubro de 2021.

 

Os fãs também podem esperar um crossover com o Pokémon GO para celebrar a estreia global de Pokémon, o filme: Segredos da selva na Netflix. Mais detalhes serão anunciados em breve. Enquanto isso, os fãs poderão visitar o site oficial do filme em Link e se juntar às conversas online com a hashtag #Pokemon25.


via 3NMedia