Valkirias Esports é a grande campeã da Copa Ártemis, campeonato exclusivamente feminino de PUBG MOBILE que teve sua final no último domingo (5). Elas levaram para casa o prêmio principal de R$ 20 mil.

"Foi uma experiência única e incrível, na qual conseguimos ver novas jogadoras do cenário feminino, que muita das vezes não têm a visibilidade necessária. Eventos como esse são muito importantes para mostrar como temos muitas meninas com potencial, vimos muitas revelações. Isso acaba incentivando muitas mulheres a entrar nesse mundo e ver que é capaz de chegar onde quiser e quando quiser,” disse Aysha, capitã do time.


O TOP 5 Fraggers da partida foi composto por todas as integrantes do Valkirias e a Classic, da Team Stracci, sendo a Paulizinha (ValkPaulizinha) a MVP com 24 abates e 4825 pontos de dano. As grandes campeãs da Copa Ártemis fecharam a final com 116 pontos e 3 vitórias, disparando no primeiro lugar, seguidas da Team Stracci com 41 pontos e a Real Sports Girls com 39 pontos, em segundo e terceiro lugar, respectivamente.


É a segunda vez que o PUBG MOBILE realiza um campeonato exclusivo para a comunidade feminina do jogo, dando o devido destaque às mulheres que jogam, narram, comentam e gostam de assistir o competitivo. “Esse tipo de campeonato incentiva outras organizações a fazerem mais eventos neste nível e também aumenta o número de investidores no cenário, muitas organizações acabam conhecendo novos times para investir", conclui a capitã do Valkirias.

O campeonato foi transmitido nos canais oficiais do PUBG MOBILE no Youtube, Facebook e Twitch, com a Alice Gobbi como host, narração da Khaya, analista dos campeonatos oficiais do PUBG MOBILE no Brasil, e da streamer e narradora de PUBG MOBILE Leona.

Durante os intervalos também aconteceu um pocket show da Dani Russo e as streamers Bryanna Nasck, Ellen Simili, Sabrinoca e Tayhuhu fizeram as watches parties , cada uma em seu respectivo canal.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.

via Theo Games