Ragnarok Online, comemora seu 17º aniversário no país com eventos dentro e fora do jogo para toda a comunidade até 4 de outubro.

Serão quatro eventos in-game que darão moedas especiais que poderão ser trocadas por itens do jogo, alguns até mesmo exclusivos. Saiba mais das atividades:

  • Evento de Celebração: O evento começou em 31 de agosto e vai até 4 de outubro. São diversos NPCs pelo mapa relacionados entrei si que dão tarefas aos jogadores para que sejam realizadas e que, em troca, lhes dão moedas especiais.
  • Evento de Aniversário: O evento começou em 31 de agosto e vai até 4 de outubro. O objetivo da quest é encontrar todos os GMs do jogo na cidade de Prontera. Você precisa entregar vários itens em troca de experiência e prêmios. Os finalistas também garantem um visual exclusivo.
  • Evento das Fadas: Começou no dia 8 de setembro e vai até 4 de outubro. Um grupo de meninas planeja sua vingança contra as fadas, e se você aceitar caçá-las por 7 dias, será recompensado com Moedas de Fada. Você pode caçar as fadas a cada 24 horas e trocar as Moedas de Fada por encantamentos, ou inserir essas moedas em uma máquina e tentar ganhar o Grande Prêmio.
  • Novas Arcas: Evento que acontece a partir de 14 de setembro. Com o lançamento da 3ª Edição da Kachua, que contará com itens inéditos, o jogo irá lançar 4 novas Arcas que são totalmente inéditas e que serão disponibilizadas diretamente na Loja de Rops.

As ações fora do jogo contarão com participações de artistas renomados no mundo dos games, no qual eles recriam a carta do icônico MVP Deviling e convidam a comunidade e outros artistas a também desenharem a carta.

Durante o Anime Friends deste ano teremos um showmatch comemorativo entre as renomadas guildas brasileiras, disputando a tradicional Guerra do Império. O evento esse ano acontece em formato 100% virtual e poderá ser assistido nos canais oficiais do Anime Friends no YouTube, Facebook, Twitter e Instagram, nos dias 30 de setembro e 01 de outubro. Além disso, teremos também depoimentos de jogadores reconhecidos na comunidade, contando suas histórias com o Ragnarok ao longo desses 17 anos.

Siga as redes sociais oficiais do Ragnarok no Instagram, Facebook e Discord para saber mais detalhes das ações e ficar atento às novidades sobre o 17º aniversário do game no Brasil.

via Theo Games