Estreia no Cinema Virtual nessa próxima quinta-feira, 23 de setembro, “Rainha de Espadas”, longa canadense de terror cuja história se baseia em uma antiga maldição russa invocada através de um ritual macabro. O título é uma adaptação do filme russo de mesmo nome, que é o longa de terror em língua russa de maior bilheteria de todos os tempos. Confira:
  
  • Rainha de Espadas (Queen of Spades) | Terror, Suspense | Canadá
     
    Sinopse: De acordo com uma lenda russa, a entidade conhecida como Rainha de Espadas pode ser invocada por meio de um antigo ritual. Acreditando que tudo seja apenas uma brincadeira, quatro adolescentes descobrem o segredo e despertam a maldição. Quando duas das crianças morrem em acidentes estranhos nos dias seguintes, Anna, uma das sobreviventes, tenta convencer sua mãe de que a entidade é real. Com a ajuda do misterioso Smirnov, cujo filho também foi morto pela Rainha de Espadas, elas lutam para se livrar da maldição.
     
    Direção: Patrick White
    Roteiro: John Ainslie, Svyatoslav Podgaevskiy, Patrick White
    Elenco: Daniel Kash, Jamie Bloch, Ava Preston
 
 
 
  
 

Para assistir, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.

Também estão disponíveis no Cinema Virtual os seguintes filmes: A Pequena Guerreira, Mentira Nada Inocente, 1942: A Batalha Desconhecida, Quem Matou Lady Winsley?, Amores Rebeldes, Fassbinder: Ascensão e Queda de um Gênio, O Lado Engraçado da Vida, A Vida Sem Você, 100 Dias de Resistência, Apenas Nós, No Fio da Navalha, Tocados Pelo Sol, Uma Mulher Contra um País, Vida de Campeã, Terras Perigosas, O Poder da Voz, 'Desejo, Paixão e Razão', Assassinato em Sparrow Creek, '14 Dias, 12 Noites', A Última Viagem, O Segredo do Lago, Linha Tênue, Elyse - A coragem Vem do Coração.

via Cinema Virtual