Um som pra gente curtir: Halsey - 1121

Sobrevivemos ao mês de desgosto! Digo, agosto! O mês eterno passou até bem rápido, e continuamos por aqui. Inteiros? Não. Vivos, felizmente sim. Chegar em setembro é uma vitória, e coloca a gente um passo mais perto de algo maneiro demais: o quinto ano do site. Como andam acontecendo coisas nos bastidores, outras coisas vão mudar aqui. Hoje é dia da gente conversar sobre isso.


O básico do que vai mudar

Com o Renan passando as tardes no estágio, é um grande desfalque na nossa gigantesca de duas pessoas. Isso vai levar a uma mudança sutil, mas que vai fazer muita diferença pra gente. Vai para o banco dos reservas o Armadura Nerd "portal de notícias", e entra em campo o Armadura Nerd "portal de conteúdo". Que diabo isso quer dizer na prática? Eu explico.

As notícias não vão morrer, mas elas vão seguir um ritmo diferente. Por outro lado, a nossa ideia e expectativa é de soltar conteúdos mais mastigadinhos, como reviews, especiais, listas, guias e afins. Mesmo que algumas coisas apareçam menos no site, ou sejam interrompidas durante esse semestre, a qualidade do que você vai ver, continuará igual. Como eu sou desaforada, arrisco dizer até que vai aumentar.

Com isso

A primeira baixa é a interrupção do Play Retrô, o "Play de sexta" que o Renan fazia. Ele volta? Possivelmente, mas não dá pra dizer agora, e menos ainda quando. Nossa cobertura de Marvel's What If segue, mas com uma chance de sofrer atrasos, dependendo da semana. O mesmo vale para The Walking Dead. Por enquanto são as mudanças mais significativas desse momento, mas caso outras coisas mudem aqui no site, a gente vai avisar.

Além do Armadura Nerd

As nossas lives da Twitch seguem de pé, com uma possibilidade possível -literalmente, a gente ainda não tem certeza- que mude alguma coisa nos dias ou horários. Setembro vai ser o teste dessa nova rotina, ver o que funciona e o que é viável, e sentir o andamento das coisas. Se alguma coisa mudar, você já sabe a regra: a gente te avisa.

Já o Trailers e Sinopses, nosso novo projeto, ele deve ficar um pouco pausado. O projeto não vai morrer, mas como foram bastantes mudanças num curto espaço de tempo, vai ser necessário dar uma espiada no que pode ser feito. Parece uma Retrô muito sem certeza... E é, risos. Mesmo com toda incerteza, eu queria fazer essa Retrô pra gente conversar coisas importantes do momento. Afinal, na próxima Retrô a expectativa é que a gente já esteja com mais um ano nas costas.

Play Retrô
Games
Reviews 
Cinema, TV e streaming

Listas

Outros

Música