Já passou pela sua cabeça que entre as possibilidades de carreira para a sua... vida? Se tornar gerente do inferno? Muita loucura pensar nisso? Bem, em Hell Architect seremos responsáveis por gerenciar o piso inferior de alta temperatura ao seu gosto. Vamos entender esse trabalho que para alguns, seria o paraíso.

O que é Hell Architect?

Hell Architect é um jogo sobre construir e administrar seu próprio inferno. Você assume o papel de um gerente do inferno e tem a tarefa de desenvolver o submundo de uma forma que faria o próprio Lúcifer ficar de queixo caído.

Hell Architect é um título inspirado em jogos como Dungeon Keeper, Oxygen Not included e Prison Architect, mas possui o seu próprio estilo infernal.

Gerenciando o inferno


Como está mais do que explicito já, em Hell Architect iremos tomar conta do inferno e torna-lo do jeito que quisermos e também tornando-o um pouco aconchegante para os pecados que estão chegando e irão ser torturados, digo, trabalharão em prol de um inferno bom para todos.

Os pecadores possuem necessidades básicas e você conhece bem essas, afinal, você também as têm! Por mais que tenham de trabalhar, colocaremos estações que os ajudarão a comer, beber, evacuar e dormir para se sentirem revigorados e poderem ser mais explorados. E vai chegando mais mão de obra com o tempo.

Com as necessidades garantidas podemos começar nossos trabalhos com mais calma e explorarmos o inferno para conseguir materiais para novos maquinários que melhorarão o ambiente e a exploração do mesmo.

Alguns recursos estão pelo cenário ao estilo de escavação e encontrar carvão, pedras, joias, e por outro lado, alguns recursos são criados na base da tortura e sacrifícios. A parte da tortura pode ser um ponto que irá animar muitos jogadores, e eu te entendo. As máquinas são divertidas e tem até uma versão do famigerado hot tube. Cada pecador será melhor em sofrer certo tipo de tortura, atente-se a isso. 


Abrace o seu capeta interior

Se você não tem problemas com o tema, Hell Architect é um jogo que vai render uma diversão enquanto vai fazendo o inferno crescer, tirar umas risadas com o funcionamento de diversas estações de necessidades básicas ou tortura, e também, o desafio que você tem na exploração dele.

Por meio de cenários ou sandbox, suas escolhas vão mudar totalmente o quão caótico poderá ser a sua gerência. Por mais que tenhamos muitas liberdades para cuidar de tudo, algumas coisas devem ficar fora dos olhos dos superiores e confia, você não vai querer ter problemas com o chifrudão.

Hell Architect está disponível para PC via Steam e GOG, confira abaixo os requisitos para rodar o game:

Mínimo
  • SO: Windows 7 or later
  • Processador: AMD Phenom II X4 955 / Intel Core i5-750 or equivalent
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Intel HD 4600 (AMD or NVIDIA equivalent)
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 4 GB de espaço disponível

Recomendado
  • SO: Windows 8 or later
  • Processador: AMD Phenom II X4 955 / Intel Core i5-750 or equivalent
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Nvidia GPU GeForce GTX 660 / AMD GPU Radeon HD 7870
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 4 GB de espaço disponível