O episódio desta semana de Stargirl viu o retorno da Tigress / Paula Brooks (Joy Osmanski) e Sportsmaster / Crusher Crock (Neil Hopkins), embora o retorno dos ex-membros da Sociedade da Injustiça ao Blue Valley não fosse exatamente algo que a Sociedade da Justiça da América esperava. Afinal, os vilões foram mandados para a prisão após os eventos da 1ª temporada e com The Shade (Jonathan Cake) na cidade, poderia ter sido uma situação tensa para todos. No entanto, a dupla muito intensa tinha seus próprios motivos para voltar à cidade - e Osmanski diz que, com tudo o que aconteceu, há uma chance da Tigress ser resgatada.

Aviso: spoilers para o episódio desta semana, "Summer School: Chapter Four" abaixo

No episódio, Paula e Crusher fogem da prisão para apoiar sua filha, Artemis (Stella Smith), em seu teste de futebol da faculdade. Para estar naquele teste, eles forçam Pat (Luke Wilson) a ajudá-los e até mesmo acabam na casa de Dugan / Whitmore por um breve período, onde, em uma conversa, é revelado que a dupla nunca realmente sentiu que se encaixava com o resto da Sociedade da Injustiça. No final do episódio, TigressSportsmaster acabam confessando sua filha, contando a ela a verdade sobre o motivo de estarem na prisão e assumindo a responsabilidade por seus atos. É uma grande mudança e, segundo Osmanski, mostra uma oportunidade para Paula realmente mudar.

"Você sabe, eu amo", disse Osmanski ao ComicBook.com quando questionada se ela achava que Paula poderia ser redimida. "Acho que a ideologia do ISA girava em torno da visão de Icicle e Brainwave e esse método extremo de conseguir o que queriam. Parecia bom, mas você fica tipo, é assim que está fazendo. E eu acho, Paula e Crusher frequentemente se sentiam usados. Eles foram descritos como os cães de ataque. E esse não é um papel que seja necessariamente divertido de desempenhar depois de um tempo, porque não há muita autonomia. Então, acho que Paula em seu futuro terá um chance de expandir sua compreensão de qual é o seu papel. E particularmente com sua filha, se você tem um filho que é adolescente e está envelhecendo e você não pode enganá-los tanto. Sabe o que quero dizer? Eu tenho um enteado de 20 anod de idade e eu não posso fazer nada que vá enganar meu filho. Tudo tem que ser adulto de agora em diante. Então, eu acho que confessar com sua filha é um sinal de que eles percebem que têm que crescer e mudar junto com Artemis."

Stargirl vai ao ar às terças no CW.

via CB