Quando se trata das consequências do final da 1ª temporada de Stargirl, Yolanda Montez / Wildcat (Yvette Monreal) teve os momentos mais difíceis. Ela não só testemunhou a morte de seu ex-namorado Henry King Jr. (Jake Austin Walker), mas também matou seu pai, o vilão Brainwave (Christopher James Baker), vingando a morte de Henry e evitando que o vilão mate o resto da equipe. 

Yolanda é assombrada por isso e sua culpa logo virá à tona - e pode não estar toda em sua cabeça. A CW lançou uma prévia de "Summer School: Chapter Seven", o sétimo episódio da segunda temporada da Stargirl da DC que vai ao ar na terça-feira, 21 de setembro, e exibirá Yolanda aparentemente sendo assombrada por seu passado. Literalmente.

O episódio terá Baker, que está reprisando seu papel como Brainwave, embora não esteja claro exatamente como ele aparecerá. Dada a ameaça que Eclipso (Nick Tarabay) apresenta nesta temporada, no entanto, há uma boa chance de que o terrível vilão possa ter algo a ver com a angústia de Yolanda, que é algo que a própria Monreal discutiu em uma entrevista anterior.

"Ela está questionando seu valor, ela não sabe se ela merece ser Wildcat, porque em sua mente 'Ted Grant não matou ninguém, eu matei Brainwave e não posso contar a ninguém, não posso contar aos outros membros da JSA '”, disse Monreal ao Yahoo. "Há um pequeno trauma nisso. Está comendo ela por dentro."

Ela acrescentou: "Eu definitivamente esbarro no Eclipso", disse Monreal. "Ele se alimenta de dor e sofrimento, o que o faz crescer. Nossa dor, ele a ama, ele come tudo e Nick Tarabay, que o interpreta, faz um trabalho fenomenal."

Showrunner da série Geoff Johns já provou o quão sombrio e pessoal o vilão Eclipso é e como seu contato com a dor pessoal será um desafio para os jovens heróis da JSA como Yolanda, algo que parece mais certo agora que a entidade sombria está no mundo.

“Eclipso é bastante formidável e só tem a ver com escuridão, o que é ótimo para enfrentar alguém que se preocupa com a luz, como Courtney e a Sociedade da Justiça”, disse Johns à SFX Magazine. "Existem essas ideologias, poderes e impulsos conflitantes que realmente ajudam a gerar fortes histórias emocionais, que desafiam cada um de nossos personagens individualmente. Cada um deles passa por algo que é realmente pessoal para eles. Isso é o que Eclipso faz de melhor. Ele torna as coisas muito pessoais. Ele vira pedras que você pode não querer que ele vire."


YOLANDA ENFRENTA SEU PASSADO - Quando a culpa pela morte de Brainwave (ator convidado Christopher James Baker) se torna insuportável, Yolanda (Yvette Monreal) é forçada a tomar uma decisão de partir o coração. Brec Bassinger, Luke Wilson, Amy Smart, Cameron Gellman, Anjelika Washington, Trae Romano e Hunter Sansone também estrelam. Sheelin Choksey dirigiu o episódio escrito por Robbie Hyne. "

Stargirl vai ao ar nas terças às 8 / 7c na CW." Summer School: Chapter Seven" vai ao ar terça-feira, 21 de setembro.

via CB