E mais uma vez Taylor Swift surpreendeu os fãs. Nesta sexta-feira (17) a cantora divulgou Wildest Dreams (Taylor's Version), nova versão da música do álbum 1989. Uma prévia da música havia sido ouvida em abril, como parte de um trailer da animação Spirit: Indomável.

A música foi lançada como parte do "desafio Wildest Dreams", lançado para comemorar o sucesso da entrada da cantora no TikTok no dia 23 de agosto. Confira:


Taylor Swift segue a maratona de re-regravação dos álbuns antigos, após a controvérsia venda das suas masters. Depois de lançar Fearless (Taylor's Version) em abril deste ano, a cantora anunciou em junho o próximo capítulo. Red (Taylor's Version) será lançado no dia 19 de novembro, trazendo a nova versão do álbum que marcou a sua estreia no pop em 2012.

Segundo a cantora, o novo Red será "a primeira vez que ouviremos todas as 30 músicas que deveriam ter estado no álbum". 

Lançado em 2014, o álbum 1989 é uma das re-regravações mais aguardadas pelos fãs - incluindo a Pessoa que Vos Fala. O quinto álbum de estúdio de Taylor Swift teve sete singles, emplacou grandes sucessos como Shake it Off, Blank Space e Bad Blood. Como resultado do sucesso, entre os principais prêmios o registro levou o Grammy 2016 de Melhor Álbum Vocal Pop e Álbum do Ano.

Via NME