As coisas ficam físicas e as tensões estão crescendo entre os inimigos que se tornaram aliados Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) em The Walking Dead, mas há tensão romântica no ar? Aviso de spoiler para o episódio 5 da 11ª temporada, "Out of the Ashes". 


Depois de serem caçados pelos Reapers na missão Meridian para salvar Alexandria, sua casa ficou em ruínas após a Guerra dos Sussurros, Negan e Maggie chegam ao posto avançado de Arbor Hills, onde o benfeitor Georgie (Jayne Atkinson) guardou suprimentos. Negan quer levar a comida de volta para sua comunidade faminta, mas Maggie o faz esperar por Daryl (Norman Reedus) e os outros espalhados atrás o ataque Reaper na estrada.

Negan espera até o pôr do sol antes de sair com uma sacola de mantimentos para levar para Alexandria. "Não com esses suprimentos, você não vai", diz Maggie, interrompendo-o. "Esta missão não terminou". Negan afirma: "É para mim."

Maggie arranca a bolsa de suas mãos e empurra Negan para longe. Ele agarra os braços de Maggie e grita para ela "pare com isso", mas ela se livra de Negan e o empurra de volta. Difícil . Eles se encaram, Maggie o acerta novamente e o impasse termina quando Elijah (Okea Eme-Akwari) chega com o Padre Gabriel (Seth Gilliam).


Negan deixa Maggie para trás para morrer em um túnel de metrô repleto de caminhantes no fim de  "Acheron: Part 1", mas os dois têm que confiar e trabalhar juntos para escapar de um vagão de metrô apinhado de zumbis em "Acheron: Part 2". Apesar de seus temores de que Maggie o estivesse conduzindo em uma marcha da morte para matá-lo e vingar Glenn (Steven Yeun), seu marido e pai de seu filho Hershel (Kien Michael Spiller), Negan salva Maggie dos Reapers em "Hunted".

"Maggie e Negan, eles são os dois últimas sobreviventes deste grupo. Então, eles estão apenas nesta posição realmente desconfortável em que nenhum confia na outra pessoa, nem realmente gosta da outra pessoa", explicou a showrunner Angela Kang em The Walking Dead: Episodeo Insider. "Embora eu diria que Negan tem esse tipo de respeito por Maggie. Ele não confia nela, mas ele respeita o tipo de líder que ela é. Mas, ao mesmo tempo, Maggie aceita de má vontade que ela precisa dele, mas é sempre desconfortável entre eles."

A quase luta acontece depois que Negan diz a Maggie para "cortar suas perdas", mas essas perdas são do povo dela: Cole (James Devoti). Duncan (Marcus Lewis). Agatha (Laurie Fortier). Todos mortos durante a jornada para Meridian que Negan avisou que era uma missão suicida.

"Eles não conseguem nem decidir se querem ficar ou sair desta casa", disse Kang. - Funciona como Maggie deseja, mas também não significa que Negan esteja errado sobre tudo o que está dizendo a ela.

Apesar da trégua temporária, Maggie ainda odeia Negan e o quer morto, confirma o ator de Negan. "Infelizmente para ela, a única saída, a única maneira de sobreviver a certas situações é permitir que Negan participe", disse Morgan em Talking Dead. "É tão simples assim. O que é, é mais ou menos o que é. Ela o odeia, mas precisa dele."

Abaixo algumas reações:





via CB