Pegar um avião e voar para longe do caos. Quem nunca sentiu isso, principalmente no momento em que vivemos? O músico Tiago Griss traz esse sentimento, quase coletivo, na canção “Pegar um Avião”, faixa que faz parte do seu EP de estreia, que será lançado por fases nas plataformas de streaming, com distribuição da Agulha Produções.

A música tem sonoridade com grande influência de rock mais moderno, com peso e energia na medida certa. Ouça agora “Pegar um Avião” no Spotify: https://tinyurl.com/tgriss

O momento atual é fonte de inspiração para o primeiro single de Tiago, e também o impulso que faltava para o artistas, economista de formação, largar o mundo corporativo e seguir a carreira que sempre sonhou. “Neste momento me dei conta que só a música me faz sentir realmente vivo”, conta.

Com novas e antigas canções, que produziu ao longo dos anos, Tiago procurou a Agulha Produções para gravar seu primeiro projeto autoral e transformar toda essa experiência em poesia. “A vida tem momentos de caos, mas sempre há escapes, como a música. É por meio desses momentos que podemos renovar nossas energias e extrair algo de bom de situações difíceis", conclui. Siga o Tiago Griss nas redes sociais: